x

Outono/Inverno 2009

Stella McCartney for GAP.

uma das transformações de "ser mãe" é uma espécie de deixar de olhar pró umbigo e passar a pensar também num outro umbigo mais pequenino
-este último super macio e apetitoso.
noto isso quando vou às compras.
para além desse tempo livre ter sido reduzido drásticamente e o facto de ir às compras quase precisar de marcação antecipada, tipo consulta médica ou ida à depilação, a verdade é que agora os meus olhos procuram sempre os modelitos miniatura nas montras das ruas e shoppings por onde passo.
e é para mim espantoso, a quantidade de vezes que vou comprar para mim e acabo a trazer apenas para ela.
têm de concordar comigo, vestir uma criança, actualmente, dá um gozo danado, e os meninos que me desculpem mas as meninas têm roupa que são uma perdição!!!
o mais giro é que as há nos mais variados preços.
a H&M está no primeiro lugar do meu top.
o que eu consigo comprar para ela por poucas dezenas de euros é fenomenal.
ela ainda está numa fase em que a roupa de uma estação já não vai servir no ano seguinte por isso baratinho e bonito é o que eu gosto.
sempre com estilo, muito estilo.
ontem passeamos à beira mar de gabardine e gorro com pom-pom.
é indiscritível o orgulho que sinto quando através de comentários ou olhares sorridentes, as pessoas que passam não conseguem ficar indiferentes ao estilo da minha pequenita.

3 comentários:

  1. Compreendo-te na Perfeição! Adoro vestir a minha pequenita! :) - É uma patetice... a minha mãe diz que é um género de brincar às bonecas com filhas! LOL - Mas o problema é quando ela já decide o que quer vestir... deixa a tua crescer e vais ver... por isso, aproveita BEM agora! :)

    ResponderEliminar
  2. EH LÁ!!! e fotos da pequena com o gorro? não? quero ver :D

    ResponderEliminar
  3. Aposto que devia estar fantástica :) e sim imagino que deve ser uma das coisas mais cool de se ser mãe, mimar os nossos pikenos... bjs

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design