Ser tia


é isto, na sua essência.
reparem nos lábio pintados e pulseiras nos braços.
sim, esta sou eu!

*ensinei à minha sobrinha que pintar certinho e dentro dos riscos era uma seca e deviam ver os desenhos lindos que fez depois desta lição de vida!

9 comentários

  1. EHEHE! Muito Lindo... Já dizia o Almada Negreiros: "Pede-se a uma criança: Desenha uma flor! Dá-se-lhe papel e lápis. A criança vai sentar-se no outro canto da sala onde não há mais ninguém. Passado algum tempo o papel está cheio de linhas. Umas numa direcção, outras noutras; umas mais carregadas, outras mais leves; umas mais fáceis, outras mais custosas.

    A criança quis tanta força em certas linhas que o papel quase não resistiu. Outras eram tão delicadas que apenas o peso do lápis já era demais. Depois a criança vem mostrar essas linhas às pessoas: Uma flor! As pessoas não acham parecidas estas linhas com as de uma flor! Contudo a palavra flor andou por dentro da criança, da cabeça para o coração e do coração para a cabeça, à procura das linhas com que se faz uma flor, e a criança pôs no papel algumas dessas linhas, ou todas. Talvez as tivesse posto fora dos seus lugares, mas, são aquelas as linhas com que Deus faz uma flor!" - Talvez sejam essas as linhas com que Deus faz a Art pela mão da sobrinha! PARABÉNS, é dotada! ;)

    ResponderEliminar
  2. Adoro os desenhos que as minhas primas fazem de mim :)

    Estás muito Angelina Jolie ;) Gostei do pormenor das pulseiras!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. Que espectáculo!!! Já tem o dom de desenhar!!

    ResponderEliminar
  4. Agora faz favor de colocar essas obras numa moldura! Tia babada:-) Bj

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.