x

Boa ideia

esqueci-me da origem desta imagem linda

ontem o maridão sugeriu românticamente, como hoje entrava mais tarde no emprego:
irmos os três até ao Porto. dava-me boleia para o emprego. eu apresentava a mais pequena ao pessoal aqui da zona, que constantemente pergunta por ela. a mulher do quiosque, a peixeira de família, pessoal do café de sempre, pessoal do tasco de sempre, velhinhas da rua que me agarram e beijam, casal estrangeiro que comprou casa aqui na zona (ela pintora, ele arquitecto, mais a filha Violeta), e até aos velhotes que passam o dia a beber cerveja e esperar que mais um carro bata aqui no meco que "ninguém vê" para mandar bitaites aos condutores e serem as mais fiéis testemunhas. uma manhã de sol lindo.

mas o plano saiu completamente furado:
a mais pequena ficou sonolenta na fila de trânsito e ao passar a ponte da arrábida vomitou até ao rádio, no painel frontal do carro. sim, isso mesmo. encostamos em lugar seguro. eu tirei a roupa dela enquanto ele limpava o carro com toalhitas, eu inspirava e expirava para não me acontecer o mesmo que ela, vesti-lhe o pijama que ia na mochila para a avó, como a camisola interior também foi "afectada" tirei o meu casaco de malha e vesti-o.

ele deixou-me no emprego, ela a pedir para eu ir com ela e eu a querer aceitar. mas a vida nem sempre é como queremos. fiquei eu por aqui, sempre com o pensamento que o meu Rose The One foi substituído por outro aroma. com frio porque o casaco de malha foi com ela. telefonicamente comprei roupa nova para ela (que filme). e tudo se resolveu.

diz-se que há dias em que não vale a pena sair de casa.
hoje é o dia.

7 comentários:

  1. Os planos eram bem bons...mas enfim, amanhã é fim de semana e tudo será melhor! bj:)

    ResponderEliminar
  2. Ohhh acontece, deixa lá... e ao menos tinhas ele para te ajudar. Espero que ela já esteja bem.

    E o fim de semana está aí e podem aproveitar a 3...

    Beijinhos x

    ResponderEliminar
  3. Os planos até eram bons, a tadita é que ficou mal dispostinha... mas deixa lá o que interessa é que agora esteja bem! Vem aí o fim de semana e já poderão passear os três! bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Vai a este link e vê o post "Shell House":
    http://www.pimentanoteuerefresco.com.br/

    É uma casa projectada pelo arquitecto japonês Kotaro Ide.

    Achei que gostarias de ver!

    Beijinhos e bom fim-de-semana!
    As melhoras da pequenina!!! ;)

    ResponderEliminar
  5. LOL... Que filme! Mas não deixa de ter a sua piada! Num sentido muito mórbido... é isto, sem tirar nem pôr, que uns dias, mais do que noutros caracteriza a maternidade... este amor incondicional, no matter what! ;)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design