Cu-cu


já disse várias vezes que criei este blog, com objectivos egoístas de recolha "em lugar seguro" de imagens, objectos, pessoas ou espaços, que eu via por essa world wide web fora e as queria guardar na palma da mão. aos poucos, com as primeiras visitas, cresceu o gosto de partilhar com todos aqueles que comentavam, que mandavam emails e que achavam graça ao que por aqui encontravam.

toda essa partilha e crescente cumplicidade fez com que, para meu grande espanto, algumas de vocês notassem que ultimamente eu ando mais distante. isso acendeu uma lâmpada sobre a minha cabeça. alto! nota-se assim tanto?
antes de mais quero dizer: relax, eu estou bem. não estou deprimida, nem sequer revoltada com a vida. mas sim, é verdade que ando pensativa, introspectiva e com vontade de revolucionar os meus dias. tenho lutado com muita força para aceitar a monotonia e ausência de pensamento crítico aqui no ambiente laboral mas confesso que não sei se vou diminuir o lume ao tacho ou aumentar, deixar ferver e saltar por fora... estranha esta associação... ando a passar muito tempo nas lides culinárias. hahahaha
dito isto, vou fazer um esforço por fazer aqui o que faço em casa: libertar-me de todos os problemas e divertir-me à brava. ando a preparar umas novidades aqui para o cantinho e aceito sugestões e/ou opiniões várias. obrigada pelo carinho.

7 comentários

  1. A Art que "conheço" é alegre, criativa, de bem com a vida. Tal como toda a gente tb deves ter os teus momentos menos bons, mas tens com toda a certeza força para dar a volta por cima! O que quero, e de certeza quem te segue tb, é que continues a partilhar os teus achados e a fazer-nos companhia neste mundo virtual:) bj!

    ResponderEliminar
  2. Rita: está mais que combinado e prometido;)
    Beijos... e sim, deste lado sempre com alegria e acima de tudo, FELIZ!

    ResponderEliminar
  3. Olá Art!! De facto, já tinha notado... Mas também já tinha percebido que se pensavam mudanças... Enfim, sonhar é muito bom e é uma forma de libertação! beijos grandes nossos

    ResponderEliminar
  4. art pessoalmente adoro este espaço, diferente, onde nunca falta o bom gosto. A minha única sugestão é que ele continue com alma. Apenas isso. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Como te vejo é da maneira como leio o blog e acho-te uma mulher incansável, trabalhadora, uma mãe linda...e ás vezes acho que a nossa vida precisa de vez em quando de um empurrão. Será que nao está na hora de a tua levar? De pensares num quebra-rotina...qualquer coisa!?

    ResponderEliminar
  6. Gaja, s£e tu mesma que ë muito bom:-) Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. deixo só um sorriso, o tempo ajuda em tudo :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.