Minnie

lá fomos nós ver as histórias da Disney ganhar vida. na minha opinião, faltou exactamente ao espectáculo uma história, um fio condutor, mas para a criançada acho que estava tudo perfeito, tal era a loucura com o desfile das personagem no palco (o delírio foi a entrada do pessoal do Toy Story). mesmo ela, que pouco mais conhecia para além da Minnie, dançou e bateu palmas até ficar exausta. os bilhetes (oferecidos) deram-nos a honra de ter camarote com comida e bebida à disposição... e onde há comida, há uma criança feliz, no que à mais pequena diz respeito.

o que fica na memória (e no coração) são estes dias fora do ambiente normal e a alegria de nos ter sempre por perto. a excitação da nova cama, lado a lado com a nossa, que a fez dormir mais que o habitual, tal era o conforto por nos ter por perto. o pequeno almoço no hotel que a fazia repetir " isto é mesmo muito delixioso" e abanar as pernas por baixo da mesa, a cada trinca. as corridas atrás da mãe, as escondidas com o pai, os cestos do teleférico a "voar" por cima das nossas cabeças. e o regresso a casa. o reencontro com o Noddy, o relato de todas as aventuras ao jantar, um novo corte de cabelo feito pela mãe depois do banho, e um adormecer fácil e tranquilo, com uma pergunta no ar:
"mamã, amanhã ficas aqui comigo?"...
"eu estou sempre contigo pequenita."

8 comentários

  1. Oh pá tão liiinda!!! Eles adoram mesmo estar connosco! Ah e ela abana as pernas quando está contente?? A Teresa estremece!! Lol Tão bom!! Quanto ao espectáculo, pois eles gostam é de animação! beijos nossos

    ResponderEliminar
  2. Que belo fim-de-semana... a vida faz tão mais sentido com elas não é? E esta idade é 'delixiosa'...

    Beijinhos x

    ResponderEliminar
  3. Ela deve ter adorado:) Uma fofa:) bj

    ResponderEliminar
  4. Que linda :-) De certeza que adorou! E são esses os momentos que ficam:-) Boa semana! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Imagino as gargalhadas deliciosas!!!!
    Jocas

    ResponderEliminar
  6. Que linda que ela está! Com um ar tão menina e menos bebé!!! :D QUE doce!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.