x

Molduras e companhia



sinto vergonha ao pensar na quantidade de desenhos que andam lá por casa à espera de moldura, para não falar na quantidade de estudos para quadros a colocar em determinadas zonas da casa que não passam do papel para a tela. e sinto vergonha quando as pessoas passam pelo cavalete sujo de tinta de "outros tempos" e passam por paredes completamente brancas e despidas a gritar por uma tela toda catita para "vestir". acho que tenho mesmo de me decidir a "vestir" a minha sala, vou aproveitar a chegada das novidades Primavera/Verão e ver se finalmente lanço a minha home-made-collection...

*às vezes acho que tenho mesmo de fazer uma lista (tipo Earl, haha) de tudo o que quero fazer e não faço.

7 comentários:

  1. A lista ajuda, defines objectivos e datas... Pensa nisso... Estou a pensar fazer uma**************
    Jocas

    ResponderEliminar
  2. A lista ajuda, defines objectivos e datas... Pensa nisso... Estou a pensar fazer uma**************
    Jocas

    ResponderEliminar
  3. gaja, e se "escarrapacharmos" aqui nos blogues ainda ficamos com mais noção do ridículo e do tempo que demoramos a tomar decisões!
    kiss

    ResponderEliminar
  4. às vezes o tempo é tão pouco que acabamos por deixar para trás coisas que nos dão muito gozo! Faz a listinha tipo Earl e define horários:) bj!

    ResponderEliminar
  5. Não és a única que anda a adiar o revestimento de paredes. Tenho há 2 anos 3 molduras à espera de fotografias a preto e branco. Continuam no saco. O tempo voa. Começo a convencer-me que houve alguma alturação nele, o dia não tem 24. Antigamente tinha tempo para tudo, hoje não tenho tempo nem para dormir o que preciso. Antigamente tinha mais gente em casa, uma casa maior....Passa-se algo, não achas?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Comigo acontece o mesmo com as minhas fotografias...tenho imensas fotos que gostaria de ver emolduradas, mas ainda nada...

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design