Rebecca Dautremer

hoje, durante o passeio virtual pela minha world wide web de estimação, fiquei surpreendida ao encontrar no site da Danita este livro, que recebeu de oferta no Dia da Mãe.
na última aula do curso de Ilustração, conheci o trabalho da Rebecca e nesse mesmo dia, antes de me deitar, a curiosidade era mais que muita e não me deixou adormecer sem googlar o seu nome e descobrir um pouco mais do trabalho fenomenal desta artista e acredito que me tenha alimentado o sono com sonhos fantásticos.
o video que acompanha este post, foi o mesmo que nos mostraram na aula e que me deixou sem palavras. dediquem um pouco do vosso tempo a ver a minúcia e grau de detalhe com que esta artista, com um simples pincel e tintas, pormenoriza cada imagem. sem photoshop. sem teclado. só com uma dose grande de talento e muita, muita criatividade. tal como eu gosto.


7 comentários

  1. INACREDITÁVEL!!
    Estou fã! Adorava fazer algo assim (ter paciência, talento e imaginação para).
    Fazes ideia que material ela usa?

    ResponderEliminar
  2. ou aguarela ou ecoline, Analog Girl. mas parece quase irreal. tal é a precisão... até o pincel parece um lápis:) é fenomenal

    ResponderEliminar
  3. gostei do vídeo, que bom a partilha do que se aprende

    ResponderEliminar
  4. Epá, será aguarela? parece surreal! Alguém consegue trabalhar aguarela dessa maneira? Estou maravilhada com a técnica dela, sem falar do que me inspirou...
    Obrigada pela partilha! :)

    ResponderEliminar
  5. Experimenta ver o "Elvis", em que o formato do livro é maior, ou então, na minha opinião, o melhor de todos, "O Diário Secreto do Pequeno Polegar": simplesmente majestoso. Recomendo vivamente a compra.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.