x

Fim de semana e Ponte de Lima

o sol deu as mãos ao fim de semana longo. pegamos no Noddy e no Sr. Lei e fizemo-nos à estrada, rumo ao Norte, como gostamos. entramos no verde do Minho em direcção a Ponte de Lima. não queremos perder uma só edição do Festival Internacional de Jardins. o espaço é lindíssimo, a vila é de uma simpatia sem limites e depois há o comer e o beber que são uma perdição.
a mais pequena ficou encantada com as "ramadas" de limoeiros e eu... eu talvez ainda mais. é tão bom ter uma criança para que eu possa ter atitudes de criança, sem me sentir observada. posso correr e saltar e fazer de conta que é por ela que estou a agir assim. quando na verdade, estou apenas a fazer o que me apetece mas muito bem acompanhada, com ela a correr às gargalhadas atrás de mim, enquanto ele nos tira fotografias, feliz da vida.
meu verde Minho, serás sempre o nosso refúgio, a nossa primeira opção, sempre que nos apeteça sair da rotina e gozar da nossa felicidade. até sempre.
e também houve tempo para praia. a mais pequena está viciada em areia e molhar os pés. e não há volta na cidade, por mais rápida que se pretenda, que não inclua tirar os sapatos e brincar na areia. principalmente agora, que a bola da nossa vida está de volta ao areal.
e também houve tempo para festa. tão bom "virar a casa ao contrário" e ver o pátio cheio de crianças, rechear uma mesa de coisas boas e falar até o sol nos lembrar que está a ficar tarde. ora diga lá outra vez: trinta e três. trinta e três. trinta e três:)

9 comentários:

  1. que belas imagens:) Ainda bem que se divertiram! bj:)

    ResponderEliminar
  2. Que fim-de-semana delicioso :) parabéns a uma linda família...

    ResponderEliminar
  3. quando comecei a ler, confesso rir-me lol no noddy e no senhor lei.
    Tenho uma toalha com esses bordados

    ResponderEliminar
  4. Espero que o fim de semana tenha mesmo sido especial. Ponte de Lima (que só por mera correcção é vila e a mais antiga vila do país) é uma delícia. Adoro. Fui Limiana durante muitos anos e sinto saudade daquele verde e daquelas ruas. Resumindo, o blog é muito giro e já o visito há muito muito tempo. Adoro os posts das renovações dos móveis da pequena. Até um dia...

    ResponderEliminar
  5. Gaja linda do meu coracao, espero que tenhas recebido a minha msg de Parabens, deu como confirmando o envio mas foi do tlm daqui... estava em New Orleans ... muito bonito
    mas ja vi que foi um fim-de-semana como mereces :-) beijinhos enormes
    e mais uma vez Parabens e diga la 33 :-)

    ResponderEliminar
  6. Não fosse o Minho estar tão longe de nós e também seria uma das nossas paragens habituais.

    Parabéns mais uma vez, és da idade do meu mano, com uns diazitos poucos de diferença!

    Tenho uma 'queixa' a fazer... então e a Ursinha Teresa ficou em casa? Não é justo! ;D

    ResponderEliminar
  7. Rita e Su: beijocas;)

    Ana:
    e nem imaginas o que nos rimos com as histórias que fui inventando dentro do carro com estas personagens. a certa altura achei que a pequena se ia desfazer de tanto riso!

    Onisa:
    vou corrigir o texto. "aparece" mais vezes;)

    America: sim recebi! beijos! quero ver as tuas fotos!

    Paula:
    a ursa Teresa estava com a mais pequena! claro que não ficou em casa... até o Sabe-Muito foi connosco! LOL

    ResponderEliminar
  8. Foi um fim-de-semana em cheio! Como mereces! :D Espero que a semana de trabalho corra igualmente bem! ;)

    ResponderEliminar
  9. Post mais lindo! :D
    33, sim senhora, belo número! *.*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design