x

acabou a semana, começou a diversão

logo há jogo bom. um orgulho ver o meu clube disputar estes 90minutos, depois de um ano pleno de vitórias e batalhas ganhas contra os vermelhos. relembro a minha presença nos 5-0 no Dragão oh happy day, e o celebrar do campeonato à luz da vela... nunca o esquecerei, for as long as I live. este foi também o ano em que nos tornamos o clube português com mais troféus oficiais mas isso não me interessa muito. eu sou daquelas que torceria com a mesma dedicação pelo Chaves ou Estrela da Amadora, caso fosse para esse lado que o meu coração apontasse. sempre preferi qualidade a quantidade. dito isto, venham os tremoços e as cervejas - e ao ler cerveja, leia-se obviamente, Super Bock, ok?

este será o fim de semana de despedida da sobrinhada que anda pelo norte a ser feliz. há uma semana atrás levei-os a Serralves. ó pra eles na foto a correr no parque (a mais pequena é a mais pequena que vai atrás). meio mundo cheio de medo por ir com eles ao Museu - buuuuhhh - e era vê-los a correr pelos jardins iguais aos da Alice e a descer rampas de madeira e riscar paredes prateadas. e a minha sobrinha a agarrar-me e beijar-me "nunca vi nada assim tia, nunca imaginei que existisse nada assim... isto parece fantasia". mas é só um Museu... que chato :)

deixo-vos uma sugestão, um texto lindo, que me transmitiu a certeza de que não estou sozinha, nisto de mudanças e de procura. o blogue é o amo-te mil milhões, e o texto termina assim:

"Mas a verdade é que tudo o que caiu para fora de mim era lixo e só depois do desespero veio a paz."

bom fim de semana

6 comentários:

  1. Bom fim-de-semana, regado a Super Bock, claro está! ;)

    ResponderEliminar
  2. Parece que vai ser um óptimo fim de semana e vamos a ver se o nosso Porto endireita e nos dá uma alegria :)

    ResponderEliminar
  3. O jogo não foi assim tão bom :-)

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. cereja: jogou muito bem:)

    cap créus: o jogo foi bom, o resultado menos bom.

    citra: sempre:)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design