Invicta e Jamie Oliver

imagem retirada do site do Jamie Oliver

depois da simpática distinção da fabulásticamente deslumbrante Estação de S. Bento, como uma das estações de combóio mais bonitas do mundo - a justiça tarda mas não falha - descobri, um artigo na secção Travel, da Jamie Magazine, acerca da Invicta. se me abstrair do facto da única sugestão para ficar na cidade ser o The Yeatman, um hotel com excelentes vistas, é certo, mas com um custo por noite impraticável para a maioria de nós, e diria que o artigo está excelente. se quiserem dormir por cá, aconselho vivamente os vários Hostels (são cada vez mais) localizados no centro da cidade e, na maioria, em edifícios bonitos e com uma decoração super simpática.
cliquem aqui para uma pesquisa mais cool :)

7 comentários

  1. vou ver.
    Mas quando ai for duvido que escolha Hotel, uma pensão deve ser mais baratinho hehe

    ResponderEliminar
  2. Cumpre acrescentar outras distinções interessantes na Invicta: o Majestic foi considerado o 6º café mais bonito do Mundo e a Lello é tida como uma das mais bonitas livrarias do Mundo.

    Eu, que adoro o Porto (não confundir com amores clubísticos, pf), muito me orgulho de o ver em destaque na cena internacional :)

    Dito isto, vou 'cuscar' o artigo do Jamie ( ou da revista dele). Obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar
  3. Nao conheco o Porto como gostava, mas acredito que seja uma cidade maravilhosa!
    Um dia vou ter tempo e oportunidade para usufruir desse norte tao bom.

    Ja o Jamie
    adoro esse chefe :o)

    Baci*

    ResponderEliminar
  4. Esta estação é mágica... linda :)

    ResponderEliminar
  5. ana, são Hostels, não hoteis... acho que acabas por encontrar uma solução porreira. pesquisa... se tiver tempo tb posso ver soluções para ti.

    dulce: verdade, e agora lembraste-me de uma época em que andei a desenhar o Majestic inside and out... e também de quando era frequentadora assídua das novidades na Lello... tempos de estudante;)

    ombemua: anda, anda:)

    verdade, Su:)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.