x

é só escolher.

imagem via Vart Nya Hem

a sala lá de casa, juntamente com o "exterior", foi delegada para segundo plano, após a mudança e de acordo com outras necessidades mais básicas. temos sofá (com almofadas cutchi cutchi) e móvel para TV (e restante tralha). chega para sermos felizes. mas na minha cabeça pairam, constantemente, ideias para fazer isto e aquilo, que depois vão a aprovação superior. preciso que ele me diga que sim, que resulta. ou que não, que é uma ideia muito doida. quanto a questões orçamentais, geralmente há consenso porque eu sou do mais sovina que existe.
tudo isto para vos dizer que comprei no IKEA umas molduras, ultra giras e grandes e em conta, que vão ficar lindas por cima do nosso sofá, com fotografias a preto e branco. o problema é que já me sentei em frente ao computador, por três vezes, com o disco externo que guarda os nossos tesouros ligado e simplesmente perco-me, por entre os milhares de fotos e de recordações que lá habitam. é que depois clico nos vídeos das férias e das primeiras gargalhadas da mais pequena e chamo-o a ele e ela senta-se ao meu colo e ficamos os 3 a rir e a recordar. e as molduras encostadas, semana atrás de semana... felizmente tenho, mentalmente, uma data forte para ter tudo no sítio: o 3º aniversário dela que se aproxima a uma velocidade impressionante.
Link

7 comentários:

  1. O mais fácil é definirmos um deadline, tal como fizeste. :)

    Mas compreendo-te. Sou um pouco assim no que respeita a ver e seleccionar fotos de momentos bons.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. é isso, e enquanto não chega o stress de última hora... aproveitamos para recordar:)

    ResponderEliminar
  3. Que delicia de texto!
    Perco-me tao bem aqui nos teus post's
    Sem duvida que eleger "as melhores" é tarefa dificil, mas entretanto vai-se saboreando tudo com muita calam :o)

    Baci*

    ResponderEliminar
  4. Ahh, gaja, também já comprei as molduras para pôr lá em casa. Também no IKEA, e para pôr atrás do sofá e a preto e branco. Mas já escolhi as fotos:-) Mas entendo bem como é fácil perder-mo-nos entre recordações vivas. E é tão bom!...

    ResponderEliminar
  5. é sempre bom recordar:) e a delícia da mais pequena a "ver-se" bébé, é tão giro!

    ResponderEliminar
  6. ehehehehe agora fizeste-me rir, como se não fosse habitual :p

    Ideias doidas... aprovação orçamental... molduras do ikea que eu também comprei e vais ver no meu próximo vídeo :)... horas a ver e rever fotos e vídeos. Sabes que mais... DEMAIS. Adoro a tua casa sem a conhecer :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Também tenho umas lá encostadas que, também, comprei no IKEA, para a nossa "parede da fama". Tenho de me decidir a avançar com o projecto. Mas, o tempo voa! Caraças!
    Beijocas *.*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design