x

she wants to move

chegou o momento, calma e naturalmente. a mais pequena tem vaga na escola e já queria ir hoje. sei que vai chorar. sei que vai sentir saudades. sei que será reciproco.

c'est la vie, mon amie.

a avó já choraminga a imaginar como vai ser a casa sem ela (exagero, às 15h30 está de volta) mas todos sentimos que está mesmo na altura e por isso não há drama, acreditem. apenas muita curiosidade em saber como serão estes primeiros (e difíceis) dias. vejo-a feliz com a novidade. vejo-a curiosa em saber o que a espera. sei que terei um relatório diário detalhado (ela fala pelos cotovelos). estou ansiosa por receber uma prenda feita por ela este Natal. receber amiguinhas lá em casa. dar o meu maior voto de confiança ao ensino público. vê-la crescer inserida na comunidade onde vivemos. surpreender-me com aquilo que está para vir. acredito que não faço ideia das novidades que se aproximam. mas quero-as, muito.

e claro, se acontecer algo de mau, vou lá e parto-os todos, ok?


12 comentários:

  1. Clarooo! E chamas as tias que nem sabem no que se metem :-P Que tudo corra bem nesta nova aventura da pequena Pi! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A Matilde começa na segunda:) Estou num misto de ansiedade e de felicidade, espero que se integre bem, que faça muitos amigos!:) Estou como tu, se algo correr mal, estão feitas comigo. bj!!

    ResponderEliminar
  3. vai correr bem, Fios;)

    Rita, eu ainda tenho reunião dia 13 e começa dia 15... está a saber bem, sentir que ela vai entrar num lugar onde eu sempre gostei de estar. espero que ela sinta o mesmo.
    beijos para vocês todos e boa escolinha para a Matilde!!!!!

    ResponderEliminar
  4. É a evolução normal da vida, já foi a nossa vez, agora a vez dela :) e deve ser uma grande emoção para ambas! beijocas

    ResponderEliminar
  5. Ai que o tempo voa, ontem numa de nostalgia andei a ver o teu babyblog, e como ela era tao pequenina :o) aiiii
    mas vai ser uma fase muito gira, chega a casa todos os dias com musicas novas, tecnicas novas amiguinhos novos e sim as prendinhas vai ser o maximo,e prenda do dia da mae :-) vai ser a loucura
    beijinhos e bom fds

    ResponderEliminar
  6. olá Bela! sim, é mesmo muito emocionante, esta nova fase. beijos

    miss america: tenho mesmo de passar a livro o que lá tenho escrito. já andei a organizar os textos. um dia imprimo e vou ter ali uma relíquia, para ela ler quando for trintona;) beijos

    ResponderEliminar
  7. Vai correr tudo bem. Deve ser uma fase gira, sobretudo para pessoas que encaram a vida da forma como o fazes. Para os outros, tudo é um problema e depois acabam por não aproveitar estes momentos únicos.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  8. Isto que aqui escreveste é exactamente o mesmo que poderia escrever.
    Tb vai no dia 15, até às 15 39, almoça na avó, a senhora já andar de rastos.
    Tb quero receber uma prenda no Natal, mas não quero putos em casa.
    Escola pública? Pois, isso mesmo, estou a dar um voto de confiança, até pq não tenho dinheiro para mais :-)
    Mas se der merda, estão lixados com F grande!

    ResponderEliminar
  9. Cá em casa exatamente o mesmo! Aulas a iniciar na 2ªfeira na pré-escola (pública, que os tempos não estão para brincadeiras), criança um pouco ansiosa, avós infelizes. É a vida, e todos temos mudanças de rotina e uma capacidade enorme de nos adaptarmos. Vai correr tudo bem (a todas).
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Eh lá! Desculpa mas eu também os parto todos!!! Count on me :)

    ResponderEliminar
  11. Venham cá também parti-los todos, pelo meu pimpolho. Eu também vou aí e faço mossa! loool
    Beijocas *.*

    ResponderEliminar
  12. é só mães e pai galinácios por estes lados!
    um por todos, todos por um!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design