x

sobre os desafios

primeiro a Su e depois a Dulce desafiaram-me. a minha relutância, acerca destes desafios, é devida ao facto de revelarem demais num só texto. acho mais interessante irmos descobrindo do que nos aparecer uma listagem com factos ou características de alguém até porque, quase inevitavelmente, acabam por seguir os temas de quem escreveu a anterior.
mas como também sei que tenho mau feitio nestas coisas e porque (especialmente por este motivo) gosto muito das meninas que me desafiaram, cá vai a lista das:
7 coisas sobre mim que talvez não saibam e que provavelmente viriam a saber


1. continuo sem conseguir deixar de roer as unhas. às vezes estão lindas (é o caso), no dia seguinte ratadas.

2. já perdi a voz, momentaneamente, quando vi cair uma centopeia no meu sapato, vinda do tecto, e verticalmente rasando todo o meu corpo.
Link
3. já chorei ao contemplar um quadro.

4. na minha infância, em dia de matança do porco, adorava brincar com o rabo e os olhos do bicho, com a minha prima.

5. já cantei a troco de dinheiro.

6. emociono-me (sempre e para sempre) ao ver esta cena. esta interpretação da Callas arrepia-me toda. fala da dor de uma filha, salva do berço em chamas pela mãe, que perde a vida por ela e em como a "voz do amor" lhe devolve a esperança, quando tudo à volta é negro.
a força divina do Amor...

7. e é tendo no Amor a minha religião, que acredito ser possível, um dia, fazer do trabalho um exercício de paixão e dedicação, fundindo-o com a vida. 'till death do us part

4 comentários:

  1. concordo plenamente com a imagem e a frase :) mas ainda assim ainda bem que aceitaste o repto... por mais banais ou sérias que sejam as partilhas é sempre bom conhecer um pouco mais das pessoas que 'conhecemos' via blogosfera... :)

    PS - se há animal que abomino é a centopeia!!! e outra coisa que detesto (sobretudo pelo ruído) é a matança do porco... brbrbrgh

    ResponderEliminar
  2. Gostei! e identifiquei-me com algumas coisas... 1, 3 e 7 :)

    ResponderEliminar
  3. ehehehehe só agora vi que falaste de mim... ando mesmo despaçarada. ehehehehe

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design