o espaço tridimensional


imagens via W ooh ome

pintar as linhas gerais de um projecto, no local onde vai ser construído. uma ideia do designer Maider López. facilita a percepção dos espaços que são propostas e é uma forma invulgar de imaginar um espaço tridimensional.
por experiência profissional, conheço a dificuldade que as pessoas têm em perceber, olhando para o papel, os espaços que propomos. cada vez mais, o recurso a imagens tridimensionais é "obrigatório" para que possamos explicar as soluções propostas e também nos defendermos de possíveis surpresas em obra, para o cliente. achei esta proposta bem engraçada. embora seja mais simples pegar numa folha de papel e rabiscar um desenho da nossa ideia, em frente ao cliente. eu sou mais adepta dessa hipótese, do que perder muito tempo em 3D realistas que depois, com uma simples alteração de material ficam obsoletos.


*não se esqueçam do GIVEAWAY - Give me a Day*

2 comentários

  1. Que fixe!!!!
    Lembrou-me o Dogville, quem diria que ficaria presa num filme em que as casas estavam assim desenhadas, com toda a acção a desenrolar-se à volta?! Aquele filme mexe com a nossa cabeça...

    ResponderEliminar
  2. Que ideia genial. Muito bom mesmo.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.