Teatro para todos

este domingo, juntei a comadre a outros amigos e suas crias e fomos todos brincar para o Rivoli. o motivo foi mais uma sessão de Teatro para Bébes. é fantástica a reacção das crianças a novas experiências que as estimulam e as surpreendem. quanto a mim, cheguei a imaginar que feliz seria passar a vida a saltar com elas num palco. e no final, tínhamos a cidade maravilhosa (qual Rio qual quê), solarenga e deslumbrante à nossa espera!
na imagem, a mais pequena a ser feliz na Invicta.

6 comentários

  1. É esse tipo de coisas que se perde quando não se vive na cidade:( A Matilde adoraria ir a algo assim! Bj para vocês:)

    ResponderEliminar
  2. mas pensa que agora, na escola, não vão faltar actividades do género:) e podes sempre dar um salto a Lisboa para passar um dia diferente:)
    beijos para vocês também;)

    ResponderEliminar
  3. Também já levei o Salvador ao seu primeiro teatrinho. Gostou dos primeiros 15 mn! Os restantes 15 foram passados na minha maminha! lol Mas sei que com a idade vai gostando mais. Vi as crianças de 1 aninho a vibrarem com tudo aquilo. É muito giro! Ando sempre atenta a estas coisas e quando aparecem eu agarro! :D
    Bjs *.*

    ResponderEliminar
  4. Estava curiosa para saber como tinha sido a reaccao dos miudos, deve ter sido o maximo :-))
    beijinhos bom feriado

    ResponderEliminar
  5. Que linda que ela está :) sabias que eu já dei concertos nesse teatro? Ah pois é...

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.