x

raio de tempo...

na foto: entrada da biblioteca que adoramos visitar. linda a nossa cidade...

não me estou a referir ao atmosférico mas sim aos minutos que correm maratonas no meu pulso. esses sacanas, que não fazem pausas nem para beber uma água. o sol ainda não entra no quarto e já estamos em contra-relógio. hora do pequeno almoço, hora de preparar as marmitas, hora de entrar na escola, hora de chegar ao emprego, hora de terminar um projecto, hora de reunião, hora de almoço, hora de enviar emails, hora de voltar a casa, hora de comprar o que falta, hora de banhos, hora de ter o jantar na mesa, hora de ler histórias de encantar, hora de trabalhar a solo, hora de espreitar o MasterChef (australia) e beber um leitinho quente, hora de "já devias estar a dormir que amanhã tens de acordar cedo".

raios.

amanhã e depois o mundo é nosso. entre os vários afazeres há tempo para nós. e o dia pode começar antes do sol entrar no quarto (ou de ouvirmos as pingas da chuva bater na janela) que não nos interessa. até agradecemos. maior será a sensação que o tempo nos pertence. e em vez de corrermos contra o tempo, vamos dançar ao seu ritmo. felizes.
bom fim de semana

10 comentários:

  1. Tens razão, o tempo passa demasiado depressa, parece que só ao fim de semana podemos respirar um pouco! bj e divirtam-se muito:)

    ResponderEliminar
  2. Bom fim-de-semana!!! Beijocassss *.*

    ResponderEliminar
  3. O tempo às vezes é um sacaninha apressado. Mete nervos e dá vontade de o meter de castigo a um canto. Bom fim de semana e aproveita os dias sem o tempo a marcar o compasso.

    ResponderEliminar
  4. :) para ti também, aproveita muito e o "sacana" que vá passear para outras bandas e te deixe em paz. Bjinhos****

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto do que faço, mas eu queria MESMO eram dias com 36horas. Podia até trabalhar 10 ou 12! Tinha mais tempo para almoçar, para poder conversar com os meus colegas. Depois ia para casa sem sentimento de culpa por demorar sempre mais de 2h em viagens para cá e para lá. E podia dormir 8h. E ainda sobravam 12 para todo o resto, que é tão bom e me faz tão bem... Ahhhhhhh!!

    Como não pode ser, valham-me as 48 horas do fim de semana maravilhoso que aí vem! :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Ops, faltou o "bom fim de semana Art!"

    ResponderEliminar
  7. Enfim... As coisas são assim, mas logo que saibas ver as coisas boas e aproveitar bem, está tudo ok!!!!
    Jocas e bom weekend!!!

    ResponderEliminar
  8. Ai, como te compreendo... Aproveitem! Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. As horas minha Tinhá, as horas é que me põe cabelos brancos de me gastarem tanto tempo... Quero ouvir a chuva bater na janela do meu quarto, e ser feliz com algo que parece tão pequena mas de tão grande valor para mim;) Nice weekend;)

    ResponderEliminar
  10. Não sei se já notaste mas quanto mais cedo nos levantamos mas nos atrasamos- Acontece-me. Penso que estou adiantada e ando mais lenta. O fim de semana o que tem melhor é mesmo não haver horários.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design