tudo isto é Fado...

imagem via Red Bull BC One

tudo doido com o Fado e eu só queria saber do Lagaet. este sábado, representou o nosso país em Moscovo, como um dos 16 melhores Bboys de 2011. pouco se ouviu ou escreveu sobre o assunto. mas eles lá estiveram, como sempre, em grande nível. e eu não sei o que me deixa mais indignada se o facto de o assunto ter passado despercebido, ou o facto de suspeitar que, mesmo ganhando, o destaque seria o mesmo.
viva o Fado.
e viva o Lagaet.

9 comentários

  1. Infelizmente qq arte dita alternativa (aka fora do tradicional) passa quase spr despercebida!!! AMbos devia conviver ;)
    GirlChic/

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o comentário da Girl Chic. Somos bons em muitas áreas que, cá dentro, passam completamente despercebidas.

    ResponderEliminar
  3. Pois... dão demasiado destaque a determinados assuntos, mas os de grande valor ficam esquecidos ou simplesmente ignorados.

    ResponderEliminar
  4. Estes moços devem chegar a velhinhos cheios de dores! lol

    Sabes que Portugal não cuida do que é seu.
    bjs *.*

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente a nossa comunicação social nem sempre destaca quem merece... :( nada de novo. Quanto ao Fado - fiquei naturalmente contente com a distinção - mas já estou um bocadinho enjoada das notícias em torno do temas...

    ResponderEliminar
  6. Vivam os valores nacionais, sejam eles de que área forem. No meio de tanta crise e problema, ainda temos gente que nos dá muito orgulho!:) bj!

    ResponderEliminar
  7. Ontem ouvi falar dele na Antena 3, até o colocaram a falar e tudo... Mas é verdade, infelizmente dão destaque sempre às mesmas coisas seja em Desporto, Cultura...

    ResponderEliminar
  8. Obrigada por este post. nem fazia ideia que havia Tugas a representar o pais.
    Estive a ver os videos e é realmente impressionante!
    M

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.