don't stop me now!

um dos mandamentos da minha religião é o "cá se fazem, cá se pagam", ou dito em formato mais estiloso, "what goes around, comes around". outro que também aprecio é o "fia-te na Virgem e não corras", adoro este último para ser sincera.
eu fui acusada de um crime que não cometi. apesar de se dizer que todos são inocentes até prova em contrário, fui penalizada. cumpri a pena mas não desisti da causa. hoje, munida de factos e argumentos em minha defesa, dei a chamada "estalada de luva branca". gosto de fazer as coisas com estilo. não gosto de "peixeirada".

medo é algo que já não tenho. sim, já me contive por recear cenários que hoje, apesar de tudo, não me assustam. fortalecem-me. a troika, o passos coelho (sim, com letra minúscula) e o raio da crise podem significar menos dinheiro no bolso mas nunca a perda da nossa dignidade, dos nossos valores.
hoje pus em prática o "quem ri por último, ri melhor" e, como vocês sabem, eu adoro uma boa gargalhada. soube-me pela vida, devo confessar. se necessário, repito a façanha.

agora, com licença, vou dançar.

10 comentários

  1. Olá Art. Então e a nossa receitinha, estou a espera para ir comprar os condimentos, que a festinha é já amanhã... Já tenho os Morangos.

    ResponderEliminar
  2. Por vezes, nada como o tempo para podermos ripostar como deve ser*
    Quero saber o que aconteceu :O
    Aparece online!!!
    Jocas

    ResponderEliminar
  3. miss blue eyes, só tenho hipótese de colocar aqui a receita da minha mãe durante o fim de semana.
    tens aqui uma receita muito semelhante
    http://www.petiscos.com/receita.php?recid=375&catid=30

    e depois é só chantilly e os morangos que já tens. depois diz se correu bem. boa sorte;)

    ResponderEliminar
  4. Já me senti numa situação idêntica, que penalizou e muito a minha vida durante uns 2/3 anos... No fim, dei a tal «estalada de luva branca» e sim, senti-me muito bem... A justiça por vezes tarda, mas felizmente nem sempre falha. Um beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Art :) Mais logo publico foto :) Queres que mande para o mail?

    Beijinhos e obrigada.

    ResponderEliminar
  6. Dulce, estamos (por aqui) numa situação "delicada". sabes que esta crise está a ser a desculpa perfeita para propor barbaridades que de outra forma não fariam sentido. vamos ver qual será o desfecho, no entanto, como disse a Whitney, "no matter what they take from me, they can't take away my dignity", right? ;)

    Miss Blue Eyes, envia-me por favor:)

    ResponderEliminar
  7. Art,
    só espero que estejas bem e que tudo se resolva. E tens muita razão, "what goes around comes around", acredito muito nisso! bj

    ResponderEliminar
  8. Com luva, sem luva, o importt é dar! :D
    Beijocas *.*

    ResponderEliminar
  9. aiii, é a vantagem que tenho agora, quase ninguém me vê ou tenho tempo para me chatearem.
    O que sofri durante 2 anos ai ai gente ruim

    ResponderEliminar
  10. Como eu adoro o ditado "What goes around, comes around" :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.