Mais uns para a colecção

fotos art.soul

há uns anos experimentei Amazon.uk. a eficiência e rapidez de entrega, aliada aos preços fantásticos cativaram-me. agora tenho lá a minha wishlist e, durante o ano, posso gerir a forma como adquiro esses produtos. depois, em épocas especiais, partilho-a por email com os mais próximo e voilá. you can always get what you want.

sempre gostei de receber música e livros. desta vez sugeri temas práticos que têm a ver com projectos que quero ver avançar no próximo ano e também fontes de inspiração, como o excelente, delicioso, fantástico e "se-pudesse-dormia-contigo" livro do Nigel Peake "In the Wilds". desfolho-o vezes sem conta e derreto-me toda por estas ilustrações maravilhosas.
os outros livros foram o "Pulled - A Catalog of Screen Printing" do Mike Perry, o "Printing by Hand" da Lena Corwin e o "A Field Guide to Fabric Design" da Kim Kight. espero poder partilhar convosco os resultados destas minhas experiências durante 2012... que esta seja a minha grande resolução para o ano que se aproxima. amen.

da secção musical da minha lista, fui presenteada pelo delicioso "Cru" do Seu Jorge. é de 2004 mas oiço-o mil trezentas e quarenta e nove vezes por semana e por isso, tenho muito gosto de o ter presente na minha colecção de originais.
lembro-me do quanto gostava (gosto) de folhear os livros que sempre tive lá por casa. independentemente do tema, às vezes apenas pela capa, folhear as páginas e descobrir novas palavras e imagens. acho que livros e música são dos melhores recheios que se pode ter em casa, principalmente em jeito de espólio para um dia passar para a geração seguinte.

7 comentários

  1. Eu rendi-me há uns tempos. Tem coisas bonitas, boas, baratas e originas... E é tão simples, e rápida! :)

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom receber livros ou música!!!
    Maravilha*
    Nas minhas prendinha, algumas foram para a casa (no meio uns copos de shot Corpse Bride :D), mas ainda recebi roupa e chocolates... E uns chinelos para andar por casa :P

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Art
    também costumo usar muito o Amazon e sem duvida que se consegue preços bastantes acessíveis.

    Livros e musica são sem duvida das melhores companhias :o)
    Boas escolhas!

    Baci*

    ResponderEliminar
  4. Como concordo ctg. COntudo admito, que ainda não me dediquei a esse fantástico espólio. Primeiro queria ter um local para coloca-los, coisa que ainda não tenho. :S
    Beijocas *.*

    ResponderEliminar
  5. bem, a minha wishlist ficou um bocadinho mais preenchida :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.