x

dia do amor

a Whitney não era um ídolo para mim mas é sem dúvida uma inspiração, penso que para todos aqueles que gostam de música pela voz, pelo sentimento, pela alma em cada palavra... just give me your soul music, baby. tinha voz e música saídas do corpo e não de um computador.
a Whitney que eu ouvia era esta (ver imagem) e este CD tocou vezes sem conta na minha aparelhagem. numa altura em que ela não tinha pó no nariz, a Mariah não tinha 5 kgs de silicone nas mamas e outros tantos no rabo (só pode), e o Michael Jackson era preto.
não sei se vocês têm ídolos, eu tenho dificuldade na resposta mas consigo dizer uns quantos nomes. muitas vezes se associa ídolo a alguém perfeito e sem falhas mas isso, para mim, só entrando no departamento religioso. todo o ser humano erra. todos nós temos defeitos. mas só alguns ficam para sempre e a esses, os defeitos são perdoados.

agora vejam esta performance, oiçam bem o minuto 2:27... e tenham um bom final de dia:)

12 comentários:

  1. Não era propriamente fã mas cantava imenso as músicas dela. Vivia na ilusão de que conseguiria, quem sabe, alcançar aquela notas. Enfim...

    ResponderEliminar
  2. Mas, sim, ela tinha uma voz fabulosa e fico com pena de ver pessoas com TANTO talento chegarem a este estado decadente que, na maior parte da vezes, conduz ao mesmo fim.

    ResponderEliminar
  3. eu fui "fã" dela e da Mariah e do Michael até eles se passarem por completo... de forma diferente mas no fundo, mais do mesmo.

    e, acho que aqui ninguém me ouve, cheguei a achar que podia ir ao Chuva de Estrelas armada em Whitney...

    ai, ai, os anos loucos da adolescência...

    ResponderEliminar
  4. Muito bom!!!!!

    Michael Jackson adorava! Tinha os discos e os cd's todos. Depois, ele passou-se da cabeça e a mim passou-me a loucura. Nunca suportei a Mariah, nem sei bem porquê. A Whitney Houston tinha GRANDE voz, de facto, mas era raro ouvir as músicas dela sem ser para as assassinar completamente. Dava-me mais para cantá-las e, ainda por cima, achava que o fazia bem.

    ResponderEliminar
  5. 2:27 - Have a nice night :o))

    Baci*querida!

    ResponderEliminar
  6. Quando começam são bem melhores. Depois vão-se perdendo com a fama e o que ela lhes traz. Infelizmente.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. identifico-me a 100% no teu post, e naquela de sonhar ir ao chuva de estrelas também; mas eu cheguei a enviar a cassete ;)
    um triste desfecho e um talento desperdiçado em vão...

    dia feliz e obrigada pela partilha*

    ResponderEliminar
  8. mão da mãe: mas tu és mesmo corajosa! :)

    ResponderEliminar
  9. Ela marcou muitos de nós... e poderia não ser um grande ídolo como pessoa mas como musica era uma das melhores divas musicais.
    RIP

    ResponderEliminar
  10. Uma homenagem bem merecida pelos lindos momentos que a sua voz nos fez passar ao londo da sua carreira!
    ... partiu muito cedo!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design