x

et voilá!

imagem via Stylizimo blog

sempre fui adepta (fanática) de organização e bilhetes para tudo e mais alguma coisa. quanto desenho ou projecto espalho tudo em cima da mesa (nem o chão escapa) mas no final tenho igual prazer a ver tudo de volta ao respectivo lugar e vislumbrar o tampo, depois de alguns dias (semanas) entregue ao caos.
também em considero uma pessoa metódica, gosto de pensar nas ideias, imaginar soluções e só depois fazer o investimento, passar à prática. relembro sempre uma expressão do meu sábio marido, há vários anos atrás, estávamos numa loja e eu agarro uma qualquer peça de roupa e enquanto lhe pedia a opinião, ele me diz algo do tipo "precisas disso? ou é compra por impulso?".
ZÁS. gravei a frase na minha mente e, sovina e organizada que sou, não há dia de compras em que não racionalize. ultimamente ando na onda das "listas". é fantástico o poder de ver uma lista de tarefas/objectivos. há dias em que me sinto uma verdadeira LOSER! mas quando risco um dos items só me apetece dançar... estilo HAMMER TIME, estão a ver?

(ai esta música é poderosa...)

há já algum tempo que ando com ideias de fazer algo deste género lá por casa. já pensei em várias opções (não quero uma simples parede preta) e quando vi esta imagem "fez-se LUZ". tudo isto para dizer, preparem-se "i'm going to get my hands dirt" e em breve vou partilhar convosco o resultado.

espero que resulte.

desejem-me sorte.

14 comentários:

  1. boa sorte, vai ficar o maximo!!!
    Tb nao vivo sem listas ;)

    TheGirlChic

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto,mas tenho tenho algumas duvidas em como fazer

    ResponderEliminar
  3. Vai ficar um espectáculo de certeza!!
    depois mostra ;)

    ResponderEliminar
  4. partilharei convosco o resultado. listas e partilha no blogue é do melhor que há para ganharmos confiança e nos sentirmos uma SUPER MULHER! hehe

    ResponderEliminar
  5. Adorava algo igual. Mas não estou a ver onde na minha casa. Acho que num apartamento é mais complicado! :S
    Beijos *.*

    p.s.- fico ansiosa por ver!

    ResponderEliminar
  6. E tanta coisa compramos sem alguma necessidade!
    É bem preciso parar para pensar... antes que o erro já não possa ser corrigido.

    Parabéns pelo método que utilizas.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. eu enervo-me um bocadinho quando começo a ver as coisas desorganizadas, nem consigo pensar (uma vez na faculdade fui arrumar o quarto e só depois continuei o trabalho aquilo estava a mexer comigo)
    também anoto ideias e geralmente depois dessa parto pra outras ideias outras soluções etc :)

    ResponderEliminar
  8. Sempre fiz listas porque nunca gostei de perder horas em hipermercados, como muita gente. Vou directa às prateleiras que têm o que preciso. Para casa sempre planei o que precisava. Na roupa perdia-me mais mas agora acredita que não compro porque vejo pouca coisa que goste ou eu ando com algum problema ou andam a inovar pouco. O meu quarto tem as paredes brancas e em duas delas coloquei árvores, idênticas à da imagem. Ele é todo a preto e branco. Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Boa Sorte Art... ficamos aqui a aguardar o resultado.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  10. Engraçado, tenho um esboço com fita cola (porque não tenho queda para desenho) para pintar uma árvore mais estilizada e com outro propósito mas ainda falta a pintura, quando estiver pronto coloco o resultado (http://brincandocomosmoveis.blogspot.com/)
    Estou ansiosa para ver o teu projecto, good luck.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design