x

testing: som... ssom...sssom...

imagem art.soul

está aí alguém? 
 no trabalho: 
o mês da despedida de 8 anos de rotinas. o mês de queimar os últimos cartuxos: das férias 2012, das caminhadas com os colegas (olá Peter Pan), das conversas de café, da senhora do quiosque, do puto que não cresce e parece viver na rua, do arco da ponte que entra por estas paredes dentro e me faz sentir bem, quando tudo o resto parece não fazer sentido.
 lá por casa:
papéis por todo o lado, armários virados do avesso, tralha no lixo ( adoro limpar o excesso e ficar com o essencial), preparação da casa para virar "quartel general" do meu projecto de vida. o "tudo ou nada" que me enche de alegria e que ainda parece irreal, apesar da contagem decrescente ter iniciado e os motores estarem "ready to take-off". 
e este mês de Agosto que nos apresenta uma praia a norte com temperaturas de sul ( no ar e na água, incrível), e a mais pequena cada vez mais cúmplice, e ele cada vez mais o meu rochedo. 
as frutas dos campos da família invadem-me a casa. estou um Às em cheese-cake (topping de morangos caseiros de "comer e chorar por mais"). podia viver feliz e contente só a água e fruta, para todo o sempre.
a sério. 
ah e tomates, claro.

boa semana

is there anyone out there?
at work: 
last month before saying goodbye to routines. last month of this year vacations. last walks with colleagues (hello Peter Pan). the last conversations at coffee break, with the kiosk lady. last days watching the kid that does not grow and that seems to live on the street all the time. and that arch of the bridge that enters inside these walls and makes me feel good, when everything else seems to make no sense.
at home: 
papers everywhere, closets turned inside out, stuff in the trash (I love cleaning the excess), preparing to turn the house into the "headquarters" of my life project. the "all or nothing" moment that fills me with joy and it still seems unreal, despite the countdown has already started and the engines are "ready to take-off." 
this August presented us all with a north beach with south temperatures (amazing). my accomplice daughter. my husband, "my rock". 
the fruits on the fields of the family invade my home. i'm an Ace in cheese-cake (with homemade strawberry topping ). i could live happy eating only water and fruit forever.
seriously.
oh and tomatoes, of course.
have a nice week

14 comentários:

  1. "Tu és viciante" :))
    Ler os teus textos e uma lufada de ar fresco no meu dia.

    Bom dia art,

    Baci*

    ResponderEliminar
  2. Art! Que bom ter-te de volta! Andava a perguntar-me como estaria tudo a correr por aí. Aguardo ansiosamente novidades do teu "projecto de vida tudo ou nada" :)
    Don't be a stranger! Continua a aparecer.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ombemua, oh que delícia de comentário. é por isso que gosto tanto de vocês... são poucas mas top do top. beijos e as melhoras para o pequenino.

    Analog Girl, sim, desta vez desapareci sem aviso prévio. bom saber que continuam desse lado.
    beijocas;)

    ResponderEliminar
  4. E agora? Como vamos combinar almoços? :)
    Boa sorte nesta nova fase. Boa sorte neste teu projecto de vida. Estou, deste lado, a torcer por ti.

    (a imagem é deliciosa. ou não andasse eu cheia de vontade de comer doces. Oh vida!)

    ResponderEliminar
  5. Desejo sinceramente que essas despedidas que agora fazes sejam para dizer um olá cheio de prazer e aventura nessa tua nova fase de vida.

    Que seja o começo de muitas alegrias e que espantes as tristezas que te trouxeram estes oito anos.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Filipa, vou continuar a precisar de almoçar;) hahaha

    Alice, não há cá lugar para tristezas, é uma fase que termina e o começo de outra. aceito isso na boa. é naquela base do "foi bom enquanto durou" :D
    beijocas e obrigada pelo apoio

    ResponderEliminar
  7. Ai, que fotografia tentadora! Adorei este aspecto do blog, já cá não passava há algum tempo e gostei. (não sou muito de comentar) :)

    ResponderEliminar
  8. Que foto deliciosa! E o texto não fica atrás! hehehe
    Bom ler esta tua energia. VOu aproveitar para me recarregar tb!
    :)

    ResponderEliminar
  9. Fico entusiasmada por ti! E inspiras-me porque mais tarde ou mais cedo vou ter de me jogar à luta também!

    Beijinho grande xx

    ResponderEliminar
  10. Harmony, volta sempre, com ou sem comentário;)

    Paula, sem medos! és moça de arregaçar mangar e chutar para a frente. não quero servir de inspiração mas se o meu exemplo te ajudar a acreditar que consegues alcançar os teus projectos de vida: ENTÃO FORÇA! THE SKY IS THE LIMIT!
    beijos a esses lindões todos que andam aí por casa!

    ResponderEliminar
  11. Espero que esta tua nova etapa seja 5 estrelas, tenho a maior confiança nas tuas capacidades, principalmente na que considero mais importante a "de ser e fazer os teus felizes".

    Tudo de bom, mesmo :)

    ResponderEliminar
  12. Ai que maravilha até faz crescer água na boca!

    ResponderEliminar
  13. Que esta seja uma página virada na tua vida e um recomeço em grande para todo o sempre. Acredito que sairás vencedora, uma grande vencedora.

    Escreves o essencial e a essência da vida. Adoro ler-te. Muitos parabéns art e um grande beijo meu para ti.

    ResponderEliminar
  14. amo cheesecake, e esse tem tão bom aspecto!! bj e boa sorte :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design