assim, sim

E com o final da semana, chega o sentimento de missão cumprida.  oh yeah.
Já suspeitava que a gestão do tempo, no modo trabalho a partir de casa, não seria fácil nem com a duração de um clique. De facto, o relógio continua no seu ritmo habitual, não espera por ninguém. A diferença é que agora o tic-tac é um ritmo dançável. Dá-me gozo acordar e andar em contra-relógio, de tarefa em tarefa. Sentia falta de dias cheios, de me cruzar com outras pessoas, de ir riscando objectivos da lista e, nos intervalos, sentir o sol bater no corpo. É bom sentir o corpo de acordo com o tempo. De manhã, sentir o ar mais fresco enquanto atravesso a rua. À tarde sentir o calor e andar descalça pela casa.
Para trás das costas atirei os resquícios de stress, cada vez mais parte do passado mas que ainda  ensombram os meus dias (xôooo). Iniciei a parte prática dos preparativos para a festa do 4º aniversário da minha divertida filha. 
Descobri que, na nuca dela há um lugar secreto. Quando o cheiro, lembro detalhes deliciosos, da altura em que ela me cabia no colo. Ela conversa comigo e, às vezes, pede-me para ter calma. Quando o faz, beija-me na testa. Engraçado como, geralmente, me irrito e fico ainda mais nervosa quando alguém me pede calma. Ela é a única que me faz realmente sossegar. Com ela é tudo muito mais simples, e sem segundas intenções. 
É o que é. Sem filtros. 
A pensar nela dei como finalizado a nova imagem cá do sítio mas foi a ele que liguei a dar a novidade. É para ele que irão seguir, em express mail, cada pequena conquista, cada detalhe e novidade desta aventura. Gosto muito do nosso trio. Nota-se?

bom fim de semana

3 comentários

  1. Estou contigo nesta gestão do tempo, do querer construir o futuro e ao mesmo tempo aproveitar todos os segundos com eles.

    Aproveita esses preparativos... já sei que gostas :)

    Beijinhos e bom fim de semana xxx

    ResponderEliminar
  2. tu entendes-me bem Paula, és cá das minhas. ;)

    beijinhos a todos aí em casa... a prendinha vai a caminho:D

    ResponderEliminar
  3. Nota-se ligeiramente! :P

    Adorei a nova imagem! :)
    bijus

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.