maroto

o blogger não me deixa colocar mais imagens. mau. 
mentira, sinceramente, até o considero generoso. usei e abusei deste serviço com uma quantidade tal de imagens que me espanta só agora ter atingido o seu limite. 
sobre o meio do mês de Setembro que se aproxima, tenho a dizer: DAMN. achei que ia sentir os dias maiores e tem sido um corre-corre. mas desta vez a corrida é saudável e não é em contra-relógio. posso parar para beber água e até, loucura das loucuras, escolher se quero corrida ou apenas um passo mais ligeiro. 
a sensação continua a ser boa, apesar dos abutres que pairam no ar. sim, esses que voam lá do alto, à espera que viremos cadáveres, para nos devorarem, tipo festim. desviem o olhar, eles estão lá  em cima e nós, enquanto mexermos e tivermos o coração a bater forte no peito, somos imunes aos seus caprichos. 
aliás, enquanto eles nos sobrevoam, enquanto eles acham que nos controlam, enquanto pensam que nos condicionam o andar, nós andamos faremos o que tem de ser feito: uma fisga. e um dia, olhamos nos olos os passarocos. dizem que dia 15 está céu limpo.
a minha pontaria é muito fraca mas juntos faremos a diferença. a fase do blablabla já passou. está aberta a época de caça. ou usando uma das minhas frases preferidas: "a little less talking, a bit more action please".

5 comentários

  1. qt ao blogger dá para contornar. Cria uma conta no photobucket por exemplo e adicionas as fotos pelo URL... beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Essa na sabia...
    Sou blogger desde 2007 e nunca me aconteceu tal coisa, mas obrigada pelo aviso! :D

    ResponderEliminar
  3. Aconteceu-me o mesmo há coisa de um mês ... Também me disseram que através do flickr posso carregar e até criei um perfil, mas até ver não descobri como as posso transportar para os posts... O que fiz foi apagar do picasa algumas que tinha carregado duas vezes e criei conta no Google+, que da automaticamente mais espaço.

    ResponderEliminar
  4. Limite de imagens?!
    Ora cá está algo que não estava a contar :S
    Quem corre por gosto não cansa... Aproveita bem a corrida ;)
    Jocas

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.