Chiiiuuuu...



Esta semana consegui, finalmente, dedicar alguns dias exclusivamente à ilustração, a experiências com tintas e cores e tudo aquilo que estraga as unhas e que eu adoro. Se, há uns meses atrás Jesus, o Buda ou outro camarada do género "descessem à Terra" e me dissessem: "Artezinha Maria, em Outubro vais estar em casa a brincar com as tintas", eu responderia "Say that again?
Quando vejo este espaço a começar a ficar povoado de desenhos sinto-me tão feliz que me apetece abrir a porta da rua e gritar para a primeira velhinha que passe: "Gosto de ti!!" 

A sério.

Para já sinto tudo a ficar mais claro. Eu e as listas somos "tu cá, tu lá" e a gestão do raio das horas do dia  (slow down man!) já não me assusta como nas primeiras semanas. Desliguei o complicódromo, arregacei as mangas e só quero trabalhar (sem verniz porque não vale mesmo a pena). Visito a Invicta uma vez por semana e é o suficiente. Achei que ia sentir mais saudades daquele rio e daquelas ruas mas este mar e a pacatez de uma cidade pequena estão mais de acordo com o ritmo desejado. 
Não há site para ninguém porque surgiram imensas dúvidas e, nesta fase, preciso mesmo é de FAZER, e o nome ou o aspecto pouco me interessa, por isso, e baralhando mais as coisas, vamos manter o Art and Soul e fazer do "keep it simple" o mote diário. Concordam? E a imagem ali em cima? Usei e abusei das doses de mimo. Daqui a mais uns dias apresento-a formalmente.

13 comentários

  1. E depois eu pergunto... Como é que achas possível eu não confiar a 100% no teu bom gosto e trabalho? :)

    ResponderEliminar
  2. Ah fantástico! Mal posso esperar por ver este projecto a ganhar mais força e dimensão. E sim, keep it simple. Cria primeiro, encontra a tua voz, depois terás tempo para sites e compliquices do género.
    Que tudo corra maravilhosamente para ti!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Estou ansiosa para ver tudo de Bom que a aí vem!!!

    Baci*

    Gosto de ti!

    ResponderEliminar
  4. se soubessem o medo que tive em vos mostrar isto... parece que me estou a despir à vossa frente LOL

    obrigada Vera;)

    beijocas, Analog :)

    Ombemua: adoro que me digam "gosto de ti"... também gosto de ti;)

    ResponderEliminar
  5. Gaja tu sabes o quanto eu Gosto de ti?? daqui ate a lua e voltar hihihi
    ai gaja ansiosa por ver isso tudo ao vivo e a cores
    bjinhoss

    ResponderEliminar
  6. miss america :)está mesmo quase:)
    mas sabes, estou indecisa, não sei se quando cá estiveres te vou querer abraçar primeiro ou sentir as bochechas da minha afilhada pela primeira vez!!!!! :D vai ser a loucura!

    tb gosto de ti... claro:)

    sav, é sempre a dar-lhe ;) beijoca

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto da simplicidade... e é dela que nascem as coisas mais bonitas! Cá estamos, ansiosos que faças mais e dispas mais!

    E eu ainda acho que as paredes do quarto deles ainda não têm nada pq estão à espera de art&soul...

    Bjs xx

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.