x

2013

O novo ano aproxima-se. 
Imagino-o às cavalitas de uma onda, certo que uma pequena distracção o fará mergulhar nestas águas frias e temperamentais do meu norte. Mesmo assim ele aí vem. Seguro de si e procurando o equilíbrio que o faça chegar à areia e estender-se, relaxado.
Passei os últimos três meses de 2012 a olhar mais de perto este oceano, que é também meu vizinho. Sei agora distinguir melhor as suas cores e formas. Se numas vezes me transmite calma, muitas vezes me assusta pela forte presença no areal, não deixando dúvidas que este lhe pertence. Eu gosto dele assim. O meu mar não tem lugar para rotinas, revolta-se, acalma-se, alterna o ritmo das ondas. E é livre.
Este ano também eu me libertei. O cansativo discurso de desagrado e desmotivação deu agora lugar a um desenrolar de projectos, objectivos e metas a cumprir. Estou em cima de uma onda a procurar o equilíbrio. Hei-de chegar ao areal, raios. 
O novo ano vai ser temperamental como este meu mar. Vai oferecer resistência nuns dias mas tenho certeza que vai colaborar noutros. Estarei preparada, encavalitada nas ondas a ouvir Beach Boys. Juntem-se a mim e dominemos as marés. Com muito estilo.
Tenham um 2013 cheio de sorrisos.
 

7 comentários:

  1. Que tenhas o melhor 2013 possível. Desejo-te um ano de concretizações e de optimismo renovado. :)

    ResponderEliminar
  2. E que o Ano de 2013 seja carregado de muito felicidade e muito optimismo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que o ano de 2013 seja esplendoroso :)

    BOAS ENTRADAS XXXX

    ResponderEliminar
  4. Um 2013 fabuloso para ti/vocês! :)

    ResponderEliminar
  5. obrigada a todas!
    um excelente ano para vocês também!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design