Inspirar e Transpirar

Thomas Edison disse que "talento é 1% de inspiração e 99% de transpiração". Concordo plenamente. Não acredito no acaso mas sim no trabalho e dedicação. Senti muita falta, nos últimos anos, de tempo para fazer, sujar, errar, rabiscar, voltar atrás, testar conceitos, encontrar soluções. No entanto, aquele 1% de inspiração é, para mim, o motor de arranque. Por isso, para além da companhia da minha música, sentia falta de um abraço. Resolvi adornar a parede que mais me tem acompanhado nestes dias com uns mimos bons. 
Hoje estou pronta para imprimir, cortar e embalar (assim o alerta laranja o permita... que as falhas de electricidade andam no ar). Sinto-me bem acompanhada e tenho no pensamento a recompensa, ao final do dia. O jantar com as amigas que melhor me conhecem. As minhas gajas. Boas, claro.
Bom fim de semana.

2 comentários

  1. Nao podia concordar mais!!! irita-me que me falem de sorte quando transpiro tanto mas tens razao e a verdade é que no fundo tenho a sorte de ter aquele 1% de inspiração à minha volta - amor! Isso da logo outra capacidade!
    Have fun com as gajas boas ;9

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.