x

Garden Makeover - part I


Há dias iniciamos o começo da elevação do pedaço de erva que temos lá em casa, à categoria de jardim. Andei a recolher imagens, fazer medições e desenhos de estudo para uma série de transformações mas conclui que o ideal é começar. As pinturas que quero fazer nas paredes ou a área que quero definir para cultivar ervas aromáticas e vegetais irão surgir, cada uma a seu tempo, mas tenho é de começar por algum lado. Não há verba nem paciência para grandes estudos que aproximem o resultado da perfeição. Vamos é por mãos na terra e começar a dar cor à terra e ervas daninhas que andam a ganhar terreno.
Os girassóis continuam a crescer e já há uns arbustos, lavanda e buganvílias à espera de serem transplantadas. As visitas aos Hortos da zona vão ser mais assíduas na próxima semana, em que vou ser eu e ela a tempo inteiro. 
Mais um desafio à minha capacidade de organização. 
Mais uns dias para trocas de conversa e a previsão que as novidades e pequenas conquistas no crescimento de uma criança, não vão parar de me surpreender.

A few days ago we started the beginning of the transformation of the piece of grass we have at home, to the garden category. I've been collecting images, taking measurements and studying designs for a series of transformations but I've concluded that the ideal thing to do is to start doing something. I want to make paintings on the walls and define and area to grow herbs and vegetables but I just have to start somewhere. There's no such thing like perfection. It's time to get my hands dirt. 
Our sunflowers continue to grow and there are already some bushes, lavender and bougainvillea waiting to be transplanted. Next week,  I'll be with my daughter full time. 
Another challenge to my organizational skills. 
I predict full days of conversation and certainty that she will not stop to amaze me.

6 comentários:

  1. Que projecto tão bom... divirtam-se :)

    ResponderEliminar
  2. Hum adoro este projecto ... Apoio e subscrevo :)!!! Força !

    ResponderEliminar
  3. Paula, sim vai ser divertido... ela está ansiosa por ir para a terra arrancar ervas ;)

    Por entre o luar, vamos mostrando a evolução :)

    SAV, dãh é isso que diz o texto LOL BEIJOCAS

    ResponderEliminar
  4. Estou em falta!!!
    Desde que comprei a casa que digo que quero uma Buganvília (finalmente decidi-me pela cor... Vermelho!!!), ainda não a comprei :S
    Desta estação não passa :D

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design