San Sebastian - check!


Depois de uma passagem pelos 3 graus em Viseu, e uma chuva de flocos de neve à mistura, chegamos a Donostia-San Sebastian, com uns simpáticos 14graus e sem chuva... para já.
A chegada ao País Basco é absolutamente deslumbrante, entre montanhas forradas com pinheiros, em vários tons de verde, e vales profundos, vamos entrando e saindo de túneis que nos surpreendem com paisagens deliciosas.
De olhar atento, vamos absorvendo estas cores e conhecendo novas formas de copas de arvores e os constantes "uau" da minha filha deixam-me ainda mais feliz.

Hoje dizemos "Gracias", amanhã treinamos "Bonjour".
Foi um dos dias mais longos, 780kms, e não podia ter corrido melhor. 
Agora vou ali saltar na cama com eles, que as gargalhadas dela estão irresistíveis. 
Hasta mañana!

***** I return home I will write the english version ;) 

4 comentários

  1. Tenho na minha cabeça exatamente as imagens que descreves, são dos penhascos verdes mais fantásticos que vi. Boa viagem.

    ResponderEliminar
  2. San Sebastian está no meu top de cidade favoritas em Espanha... e o País Basco é de facto encantador!

    A tua descrição é maravilhosa pois faz-me transportar precisamente para essas estradas... Já as fiz uma meia dúzia de vezes e são incríveis!! E os carris de comboio a acompanhar de perto as estradas, adoro... :)

    San Sebastian também é incrível, pelo estilo de vida, pela perfeita conjugação praia&cidade, pela imensa oferta cultural e, claro, pela gastronomia!!!!!!!

    Tenho é pena de nunca ter ido a Biarritz! Mas no regresso se puderes passa em Victoria-Gasteiz, é linda! ;)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.