Dia longo

Hoje regressamos aos dias na estrada. Saímos cedo de Genéve e já estamos na lindíssima cidade de Carcassone. Voltei a recordar as paisagens de Provence, as casas todas em tons de terra, as muitas papoilas e pólen a esvoaçar pelo ar. Esteve um dia muito quente e agora, por aqui, apesar de ainda estarem 25graus, começou a chover. Calha bem porque tínhamos o carro cheio de mosquitos mortos e agora está a ficar apresentável, pronto para regressar à estrada, rumo ao próximo destino mas a manhã de amanhã ainda vai ser passada por aqui.

Tenho o bloco de desenhos todo deformado, pintado, escrito e cheio de memórias fantásticas. A mais pequena continua a surpreender-nos. Hoje, por exemplo, não dormiu a viagem toda e está aqui ao meu lado, a pintar um arco-íris que vimos ontem, no bloco de desenho dela.
Mas agora é tempo de lhe voltar a dedicar a minha atenção, o papá foi buscar a janta porque aqui há kitchenette e sabe bem ficar descalço, a ouvir a chuva lá fora. Além disso, vamos para a cama cedo porque antes das 7 o relógio já toca! É assim que gostamos, dias preenchidos e noites de descanso. Tenho tempo para dormir quando chegar a casa. Ou não, quero lá saber. Agora queremos andar de olhos bem abertos... E já começamos a falar que há surpresa preparada para ela, no ultimo dia. Ela nem sabe o que a espera...


2 comentários

  1. Não vinha aqui há taaaaanto tempo e o espaço está tãooooo lindo! Quem me dera saber fazer qq coisa do género, infelizmente a renovação do agre&doce foi feita com recurso ao paint e pouco mais... :$

    Quanto à viagem... Espero que estejam a aproveitar ao máximo!!! Carcassonne, que inveja!!!! Em Novembro passado fizemos uma viagem de carro por França e eu bem quis desviar para esses lados, mas acabou por não dar...! :( Mais a Norte recomendo Chartres, Mont St Michel, Angers, enfim... todo o Vale do Loire!

    Muitos beijinhos, boas passeatas!!

    ResponderEliminar
  2. Agora é que percebi que estão no regresso! Os dias passaram tão rápido desde que anunciaste a viagem que nem dei por isso. Afinal o Vale do Loire vai ter que ficar para a próxima :)
    Bem, vou cuscar o resto dos textos ;)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.