Uma semana banal


Mais uma semana a grande velocidade. Mais uma vez a confirmação que, desse lado, há mesmo pessoas fantásticas. Que, sem saber, me fazem sorrir e me dão uma força imensa. Isso significa muito para quem, como eu, passa grande parte do dia sem ter ninguém para dizer uma piada ou convidar para ir tomar um pingo. Custa-me não dizer piadas. Mas não me estou a queixar. Já fiz amizades na peixaria e em dois ou três cafés simpáticos. E depois tenho sempre as vizinhas que, se eu estiver disponível, conseguem manter uma conversa sobre o estado do tempo durante uma boa meia hora. Imagino eu.
Aqui no piso de baixo, no caos do meu escritório, vi sair as primeiras ilustrações, as adoradas agendas, continuei o projecto da moradia e desenhei dois logotipos.
No piso de cima, e restante casa, deixei cair ao chão uma chávena cheia de leite antes das 8h da manhã, dormi agarrada à minha filha quando ele esteve fora (tãooooo bom), vi a rua transformar-se num rio até ao mar, e aumentei a minha perícia em conseguir meter o carro na garagem nas condições mais adversas... desta vez, com um grande buraco no passeio. 
Adoro semanas assim... estranhas. 
Bom fim de semana.

- não me apetece fazer versão inglesa e estou a considerar acabar de vez com isso -

7 comentários

  1. Tenho passado todos os dias por aí (comboio!) e... que raio se passou nessa rua? Agora, nem rio, nem buraco mas... lama, muita lama não é? :) Enfim, enfim. Adoro sentir deste lado que te está a correr tudo bem, tão bom!

    Em relação ao "English" tens sempre uma solução intermédia, continuas com as imagens em duas linguas e usas um botão para tradução (q recorre ao google translate ranhoso!). Vê como está no meu.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dessas ilustrações. Mas ando aqui a matutar onde as poderia colocar... :/ será que dá para esperar mais uns dias, antes de tomar a decisão?

    ResponderEliminar
  3. Querida, tu mereces tudo de bom. Ando apaixonada pela tua obra e assim que as finanças o permitirem terás aqui uma cliente! Mil beijos

    ResponderEliminar
  4. E o "és o meu sonho mais bonito" vem morar cá para casa, para o quarto da princesa! :)

    Força! :)

    ResponderEliminar
  5. Depois de ler este teu texto, vi isto e lembrei-me de ti e dos teus números com as gomas :)
    http://p3.publico.pt/node/9812/

    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  6. Vera, tenho de ver isso, embora já te tenha falado nas traduções "ambíguas" que resultam dos meus textos :P

    Filipa, claro que podes pensar :)

    Bêzinha, um beijo grande para ti também, gostei muito da nossa conversa, como sempre :)

    Blue, ;)

    Inspired, que bom! e parabéns pelo recente blogue :)

    Blanche Cerise, também já tinha visto... é um conceito muito semelhante :) beijinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.