x

Resoluções para o Novo Ano #1 ::: New Year's Resolutions #1

sei que já publiquei este meu desenho por aqui mas... apeteceu-me repetir


Este ano vou fazer e colocar no blogue uma lista de metas a cumprir no próximo ano. A maioria é fácil de executar com força de vontade mas, pelo meio, vou também anotar uns objectivos especiais e mais da esfera do sonho... porque o sonho comanda a vida, certo?
Tudo isto para vos dizer que, principalmente depois de me mostrarem este projecto, o primeiro será: 
"fazer um desenho todos os dias"
Podem até pensar que é simples mas acreditem que a margem para falhanço é muito grande. Em primeiro lugar tenho de arranjar um caderno só para isso (ui que difícil, não é?) e depois tenho de entrar no ritmo e NÃO DESISTIR. Vou partilhando convosco as novidades da lista de resoluções para 2014. E vocês? Já traçaram os objectivos para o próximo ano?

This year I'll make a New Year's resolution list and share with you here, on the blog. Most of them are easy to accomplish with willpower but I will also note down some special and dreamy goals... because dreams command our life, right?
So the first resolution for the new year will be: to make a draw everyday. You might think it is an easy one but believe me, it is not. First I have to find a sketchbook (easy, right?) then I need to keep up with it and just simply NOT QUIT! I will share with you the other goals for the year. What about you? Do you already have plans and goals for 2014?

5 comentários:

  1. O ano passado tentei fazer isso com o caderno de um desenho por dia, mas a coisa não funcionou muito bem. Gostava de tentar novamente mas ainda não me debrucei sobre as decisões de ano novo decentemente.
    Mas apetece fazer muitas coisas novas em 2014... :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou muito de estabelecer resoluções, objectivos... Faz-me alguma confusão "planear a vida". lol
    Gosto de ir ao sabor da onda, do vento, da maré, do amor... As propostas que a vida me apresentar, logo decido se Sim, se Não. Depois há aquelas coisas que quero fazer, que quero atingir, que quero sentir, que quero mudar. Mas planear, não! Vou indo e vou vendo e vou fazendo.

    Isso de fazeres um desenho todos os dias... Acho brutal! Adoro ilustrações, vou aguardar com felicidade! :D
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Analog, também tenho algum receio de falhar mas vou tentar. Aposto que também vais fazer muitas coisas novas :)

    Blue, quem me conhece sabe que também não sou nada de fazer planos, apenas os necessários para evitar o descontrole total LOL
    É apenas uma lista de vontades, ou desejos, que espero vir a cumprir, não em termos de "vida" mas de rabiscos, essencialmente. E se falhar, falhei ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma ideia tens de te comprometer a colocar todos os dias aqui o desenho, assim se "te esqueceres" nos fazemos o favor de te lembrar :p
    bjooo

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de listas. Não de obrigações mas de desejos. :) Ainda não pensei na minha de 2014, este fim de 2013 está a ser... caótico!!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design