x

A Dog's Life


A vida deste cão deve ser espectacular. 
Primeiro porque nasceu rafeiro e, para mim, isso traz na carga genética um grau de liberdade e destreza que os de pedigree não conseguem alcançar. Não tenho nenhuma base científica para suportar esta minha teoria. Apenas prefiro cães da raça "Fiat 600". 
Depois porque este animal tem dono, apesar de parecer viver na rua. Curte a vida ao seu ritmo e quando acha que é preciso, ladra. Costuma estar sempre na mesma esquina, ao sol, e nós procuramos sempre o "cão branco" quando passamos por ali. Se ele decidir virar a esquina fica em frente à praia e pode contemplar o mar. Raramente o vemos nas ruas mais movimentadas do centro da cidade mas quando acontece gritamos: "Está ali o cão branco". Nunca o vimos correr. Caminha sempre como quem está quase a encostar-se para descansar um bocado.
Hoje não tenho muito mais para vos dizer mas achei que partilhar convosco a vida deste animal seria um bom prenúncio para um fim de semana feliz. 
Divirtam-se.

3 comentários:

  1. É por isto que não percebo quando algumas pessoas se queixam dizendo... 'ahhh vida de cão'... vida de cão (assim) é maravilhosa!

    Bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design