Sobre a melhor série dos últimos tempos

 images via Google  |||  Nota: este post não contém spoilers

Quem me segue no Instagram já percebeu que ando completamente viciada nesta série. E escrevo no presente mesmo que já tenha visto todos os episódios porque a verdade é mesmo essa. Ainda estou viciada no Breaking Bad. Felizmente tenho com quem desabafar para que esta obsessão não se tornasse ainda mais evidente. Mesmo assim, apetece-me forrar o escritório com posters da série. Com as frases inesquecíveis, com imagens dos momentos mais marcantes, com os rostos dos actores absolutamente fora de série que tornaram um argumento espectacularmente bem escrito numa obra prima. Quem não vê vai achar este meu discurso à altura de uma teenager inconsciente. Quem já viu a série deve estar a conter as lágrimas, de tamanha saudade do Walter White ou do Jesse (bitch) Pinkman.
Neste momento, colocando de parte a hipótese de forrar o escritório com imagens da série (apenas porque é aqui que recebo quem me tem de levar, minimamente, a sério) tenho um poster estrategicamente colocado onde eu o possa ver todos os dias e neste momento considero a hipótese de terminar de ver os extras e voltar a ver tudo de novo... ou voltar a ver o LOST... ou esperar que em Novembro o "Better Call Saul" esteja ao mesmo nível. 
A verdade é que estou completamente desolada mas podia-me dar para pior...
Bebé "Walter White"
 imagem retirada numa das minhas pesquisas google sobre a série. infelizmente perdi a fonte original da imagem

3 comentários

  1. Infelizmente não consegui seguir a série, espero um dia conseguir fazê-lo. A minha mana passou-me um pouco o vício! Dos poucos episódios que vi, fiquei presa. Adorei!
    É genial!

    ResponderEliminar
  2. YO Bitch!!!!!
    Estou contigo, sem dúvida a melhor série dos últimos tempos :D
    Também andei a ressacar a ausência do White e do Pinkman (não é giro que têm os dois cores no nome????? Só prestei atenção agora :D), mas há esperança em Novembro :D

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.