x

De novo... os cães

 images via Honestly WTF

Já me disseram inúmeras vezes, geralmente como comentário a um pintura abstracta, "ah e tal, isso também eu faço". Pois é, mas não fizeram. Ou se fazem é depois de alguém já ter feito. Em matéria de imaginação e criatividade podemos dominar muitas técnicas mas só nos conseguimos libertar verdadeiramente quando NOS encontramos. Quando os traços que os dedos reproduzem são comandados pela nossa essência. My opinion.

Esta série de imagens é daquelas coisas simples que eu e tu podemos fazer. Mas não fizemos. Podem dizer que as fotografias estão super bem tiradas ou que o animal colabora ou até aquele comentário maldoso que o dono não deve ter mais nada para fazer. São desculpas, acreditem. A verdade é que eu gostava de ser amiga da pessoa que teve esta wild idea. E até nem me importava de ter o livro aqui na minha sala. Mas o que eu gostava mesmo era de ter um cão. Não sei se me estou a tornar muito repetitiva...



7 comentários:

  1. E o projecto que está por detrás disto é que é de louvar!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Blue, à partida, quando a minha filha deixar de ter medo e o marido me deixar, quero adoptar um. Comprar não está nos planos :)

    Claudia, VERDADE! Que bom que perdeste algum tempo a ler. É fantástico, não é?

    ResponderEliminar
  3. Sim, enganei-me no termo. Adoptar está mais na moda! hehehe

    ResponderEliminar
  4. blue, se está na moda não sei :D mas lá por casa dos meus pais sempre moraram muitos rafeiros. são do melhor que há :)

    ResponderEliminar
  5. Manias de Mulher, :) estão o máximo

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design