x

O melhor da semana

Foram dias de chuva e sol, quase perfeitos para quem tem uma horta ou tem uma filha que delira com arco-íris ou simplesmente está-se nas tintas para o tempo porque sabe que o Verão vai chegar. Amen to that.
Dias de muito trabalho, entre amostras de papel e orçamentos para a frente e para trás, de pequenos grandes passos em direcção ao que sei fazer, ao que gosto de fazer e ao que acredito que pode dar certo. Siga.
Dias cheios de cor, com as (duas) prateleiras mais organizadas e a matéria prima mais à mão. (pequeno à parte, o relógio do IKEA na imagem foi barato mas faz mesmo muito barulho...)

Dias cheios, motivados pela minha mais recente obsessão. Que é como quem diz, de uma pessoa que assiste a todas as temporadas de uma série... pela segunda vez consecutiva. Ou de quem tem o toque do telemóvel que é o genérico da dita série. Ou de quem se sente poderosa ao trabalhar e reunir com pessoas, tendo sempre presente os "ensinamentos" do Walter White.
I'm not on the blog business, I'm on the empire business.

Right on, bitches.

3 comentários:

  1. Estás a assustar-me! LOL
    Bom fim-de-semana, linda.
    Beijos <3

    ResponderEliminar
  2. Estás a ver a série pela segunda vez consecutiva?? Apesar das saudades que deixou fiquei fisicamente cansada e psicologicamente afectada com o impacto da série, mas definitivamente quero rever.
    Eu ando a deixar-me encher de saudades até não aguentar, foi mesmo a mega loucura.
    All time favourites:
    "I'm the one who knocks!" e "Science bitches!" ;)

    ResponderEliminar
  3. Blue, sou inofensiva :) beijo

    Analog, o marido não viu comigo da primeira vez e ficou curioso, por isso estou a rever com ele. Achei que não ia ficar tão motivada mas a verdade é que tenho encontrado detalhes deslumbrantes (a série está muito bem escrita). Como vês tenho o "I'm the one who knocks" ao meu lado... entre outras.
    Quando terminar vou voltar a ver o MAD MEN e o meu irmão tem o Game of Thrones para eu começar do início... mas não vai ser a mesma coisa. No entanto, conto ter uma caneca LOS POLLOS para me acompanhar no pós-final.
    Calei-me LOL
    Beijocas! É um alívio ter quem me perceba nisto do BrBd ;)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design