O submundo da maternidade

Enquanto arrumava o móvel do escritório encontrei vários objectos há muito não vistos. Eu sabia que estavam por lá "para um dia arrumar"... ou de castigo, como me diz certa pessoa. 
Encontrei de tudo. Mesmo. Entre os meus achados predilectos está este kit de objectos de recém mamã que me fizeram relembrar esses tempos em que a minha filha me cabia no antebraço. Doçura.
Tenho um bloco e uma agenda onde anotei a vida da minha filha quase ao segundo. Quando dormiu, em que mama começou a mamar, as vitaminas que tomou, o cócó que fez (ela fazia tãaaaaooo pouco...). Partilho convosco a alegria desta minha nota, depois das 20h10 no primeiro dia em casa: "cócó grande!!!"
Oh, as alegrias da maternidade :)


3 comentários

  1. Tão bom!
    Há semanas também fui rever as ecografias... Bem, que emoção!lol
    Beijocas <3

    ResponderEliminar
  2. Que memórias lindas! Junto às minhas coisas tenho guardado o papel onde apontei as horas das contrações. Estavam de 5 em 5, de 3 em 3 e eu a pensar se devia ir para o hospital ou não... eu bem que escrevi no blog de uma tal Alarica que quando chegasse o momento eu ia ficar na dúvida lolll vá lá que ainda cheguei a tempo. PS essas coisas deviam ter um lugar de destaque. Essa folha numa moldura já! ;-)

    ResponderEliminar
  3. eu tb apontava tudinho... volta e meio mexo nesses papeis. =D

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.