x

Antes e depois, uma nova perspectiva das 24horas do dia.

imagem via Dwell

Inevitavelmente, ainda que seja cada vez mais raro, há várias situações em que ainda estabeleço comparações com o que eram os meus dias antes de me aventurar a solo, profissionalmente. 
Estão cada vez mais distantes as recordações menos boas. A verdade é que tenho muito orgulho do meu percurso. Dos trabalhos que desenvolvi. Dos conhecimentos que adquiri. Das pessoas que conheci. Honestamente.
Mas é em dias como o de hoje que sinto uma adrenalina brutal e uma certeza quase palpável em como é mesmo este o caminho certo. Hoje a manhã começou com uma reunião de trabalho na bonita cidade de Aveiro e depois de um almoço rápido (já em casa) adiantei uns trabalhos de ilustração e vou agora dedicar a minha atenção à Arquitectura. Tenho uma lista de tarefas a cumprir até ao final do dia e SEI que as vou concluir. Porque é mesmo disto que eu gosto. De estar ocupada, de ter trabalho, de me desmultiplicar em diferentes projectos e ainda ter a sorte de o poder fazer descalça, com um sol quente e bom a entrar pela janela.

2 comentários:

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design