x

Crónica de um post anunciado


Hoje, depois de uma semana com muita partilha de imagens inspiradoras (espero eu) da cidade de Paris, anuncio-vos o fecho deste blogue.

Conto que seja apenas durante o mês de Agosto mas pode prolongar-se um pouco mais.
Esta paragem é, acima de tudo,  pelo blogue, que vai sofrer algumas mudanças, talvez até mudar de nome e funcionar como ferramenta na divulgação do meu trabalho como freelancer. Ao mesmo tempo que pretendo criar a loja online com os meus produtos relacionados com Ilustração pretendo também incluir aqui, de forma muito mais clara, os meus trabalhos de Arquitectura e os serviços que posso prestar nessa área.

Nascido em 2009, está na altura do blogue crescer e assumir esse crescimento. Um crescimento muito para lá da quantidade de "likes", porque sempre relativizei o número de seguidores, e concordo plenamente com uma frase que vi, recentemente, no Pinterest  "Ser famoso no Facebook é como ser rico no Monopólio".

Apesar de tudo, e tão perto dos 1000 seguidores no facebook, sinto uma responsabilidade acrescida de retribuir o apoio que sempre senti de vossa parte. Por isso vou parar, pensar e regressar em grande.  
Porque sei que tenho seguidores escolhidos a dedo, vou continuar a partilhar muito mimo e pequenos e insignificantes nadas do dia a dia, que me deixam feliz, via Instagram. Como por exemplo, a quantidade brutal de tomates suculentos que crescem aqui na minha micro horta. Abençoado seja este pedaço de terra.
Eu vou mas volto... com muito mais pinta ;)

8 comentários:

  1. Esperarei, ansiosa e curiosa. hehe
    BEijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Quem muda, Deus ajuda :-) Até já, gaja! Cá te aguardo com imensa curiosidade sobre as novidades que aí virão!

    ResponderEliminar
  3. Vai valer a pena! Vai ficar.. LINDO!!! :D

    ResponderEliminar
  4. Uh! Estou curiosa, estou sim! Boa pausa e volta em grande força, cá estaremos para te acompanhar nas próximas aventuras. ;)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design