x

Gosto de etiquetas simpáticas


Há umas semanas atrás fiquei surpreendida quando vi montras com promoções, pensava que ainda estávamos longe da época de saldos mas estava errada... FELIZMENTE. Na altura não tive tempo para entrar nas lojas mas esta semana consegui espreitar as simpáticas etiquetas. Sim, para mim saldos são isso mesmo. Principalmente quando tenho cá em casa uma criança em crescimento, os saldos são a oportunidade perfeita para investir em peças, principalmente de meia estação, a preços aceitáveis. Eu e ele temos sempre uma lista mental de coisas a pesquisar nos próximos saldos, trocar um par de sapatos ou investir num bom casaco, esta é a altura ideal. Com a vantagem de agora termos tudo disponível online, podermos encomendar ou simplesmente ver se há ou não algo que nos interesse. Este ano, depois das obras cá em casa, também aproveitei para mudar, finalmente, os puxadores de um móvel que ficou logo com outra cara. Normalmente vou directa ao que quero/preciso, longe dos fins de semana e da confusão, e a tarefa resolve-se com relativa rapidez e, o mais importante, a preços muito mais simpáticos. 
E vocês, fogem ou aproveitam os saldos?

5 comentários:

  1. Tb gosto muito de etiquetas simpáticas, mas por vezes os saldos são uma confusão tão grande que acabo por não comprar nada. Mas como dizes, agora podemos aproveitar os saldos online e isso facilita muito. Ainda há uns dias comprei umas coisas na mango online com 40% de desconto e compro mesmo muita coisa para mim e para o resto do pessoal cá de casa na La redoute online :)

    ResponderEliminar
  2. Por falar em saldos online, dá uma vista de olhos ;)

    https://www.facebook.com/woolencloud

    ResponderEliminar
  3. I rest my case:

    http://umbocadoassim.blogspot.pt/2014/07/sem-pachorra.html

    lol
    Beijocas <3

    ResponderEliminar
  4. Rita G., talvez por não fazer as compras nas grandes cidades não encontro confusão, e como tu, recorro cada vez mais às lojas online ;)

    Woodencloud, vou lá ;)

    Uba, Roger that ;)

    ResponderEliminar
  5. Acabei de escrever sobre os saldos :)
    Por norma destesto a confusão, adoro as promoções, claro. Mas vou com a regra de só comprar algo que goste mesmo mesmo muito e não porque o preço é do outro mundo.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design