x

Out of the office reply

imagem via Wandtatoo

E pouco mais há a dizer. 
Quando estiverem a ler esta mensagem já estaremos os três a passear por Paris de França, a dar pontapés na gramática do francês. No que a mim diz respeito, e por mais tótó e antiquado que possa parecer, podiam-me trancar no Museu D'Orsay que eu ficava feliz ali mesmo, os dias todos, a inundar os meus olhinhos com os quadros Impressionistas e quiçá, a chorar de felicidade perante um Monet.

Mas 

o mais certo é andarmos os três a comer sandes nos jardins da cidade, a passear pelas ruas, a tirar muitas fotos, a preencher os nossos cadernos de viagens (agora tenho companheira de rabiscos), a visitar tudo quanto pudermos e a sair da cidade até um ou outro sítio especial. Planeei esta viagem cirurgicamente mas com muito espaço para me surpreender. Algo que, tenho certeza, irá acontecer. 
À semelhança do que já fizemos, vamos guardar uma surpresa para a mais pequena e, sem ela esperar,  entrar no tal mundo fantástico das Princesas. Eu vou de pé atrás mas aposto que depois me vou render ao universo do tralala, às músicas que tocam no coração e ao cor-de-rosa -brilhante por todo o lado. Até me considero uma pessoa sensível mas sempre fui mais Turma da Mónica que Princesas a chorar por Príncipes em collants. Prometo que não vou ser mau feitio... até sou pessoa para ficar com uma lágrima no canto do olho. Ou talvez não... 
C'est la vie mes amies!

5 comentários:

  1. Que inveja (boa!) :D Divirtam-se muiiiiittto!! Boas Férias*

    ResponderEliminar
  2. Boas férias! Amei o Museu d'Orsay e também gostei muito do mundo das princesas, apesar de ter ido contrariada:)

    ResponderEliminar
  3. Devem estar a ser férias MARAVILHOSAS! :D
    Família linda, divirtam-se.
    beijos <3

    ResponderEliminar
  4. Pronto, rendeu-se à Disney e agora não quer voltar… ;-) Aproveitem muito!!! Beijinhos xx

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design