x

4 IDEIAS com paineis perfurados

imageM via Decor8
Se me seguirem no Pinterest ou estiverem atentos a blogues/sites de decoração, facilmente podem constatar que os pegboard, ou painéis perfurados, estão um pouco por todo o lado. Atrevo-me a dizer que, depois das soluções com paletes que abundaram no ano passado,  os paineis perfurados são a nova tendência para soluções versáteis e originais para nossas casas, ao melhor estilo faça você mesmo. Usados como apontamento ou forrando uma parede inteira, têm a vantagem de permitir variar na decoração e serem IKEA-Friendly, por se adaptarem às ferragens e acessórios da gama BYGEL. Além disso, podem ser encontrados em lojas de bricolage (exemplo o Leroy Merlin) a um preço bastante acessível.
Deixo-vos com algumas sugestões de utilização que serviram de base a uma pequena mas muito necessária intervenção, no escritório cá em casa (ainda não executada). O que acham deste tipo de soluções?
todas as imagens via Decor8

5 comentários:

  1. Eu acho bonito e super prático! Sobretudo para organizar as muitas ferramentas do local de trabalho, ocupando pouco espaço e mantendo-as sempre à mão. Eu não dispenso o meu, por cima da banca de joalharia ;)
    Comprei o meu metálico na Leroy Merlin, mas não me importava de encher uma parede com um desses branquinhos... e usar pequenas prateleiras ou calhas da IKEA também me parece boa ideia, porque os suportes vendidos nas lojas de bricolage nem sempre são a melhor solução!

    ResponderEliminar
  2. Ana, estou a pensar em forrar uma parede aqui no escritório. Mas tem de cá vir um carpinteiro para ficar bem feito. Se o orçamento for amigo, depois partilho um antes e depois :)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que vai ficar MUITO bem! Tenho a certeza. :)

    ResponderEliminar
  4. Yey! Espero que sim, fico à espera ;)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design