Do pensar ao FAZER

A grande maioria das coisas que aqui escrevo são ideias, devaneios ou pensamentos. Explicar esse facto é simples. O que aqui se passa é um registo muito pessoal do que vejo, do que gosto e do que descubro e sinto vontade de partilhar. Escrevo para não me esquecer mas com a intenção de que também vocês se lembrem. De uma imagem. De um trabalho. De uma música. 
Ao começar a trabalhar em casa percebi que tenho o poder, e a liberdade, de não ter de ser apenas isto ou aquilo mas fazer, trabalhar e dedicar-me àquilo que gosto e que acho ser o caminho a seguir. Posso sujar as mãos com tinta de manhã, ler legislação na parte da tarde e terminar o dia a arrancar ervas daninas da minha horta. E isso basta-me para ser feliz.
Mas percebi que, partilhar convosco ideias de projetos que ainda não se concretizaram e depois continuar com esta dificuldade (será vergonha?) em mostrar o que me sai dos dedos para o papel, passando pelo coração, poderá não ser cativamente e motivador para quem me lê. E eu preocupo-me com quem perde tempo e me lê... e comenta (comentem, sim?).
Por tudo isso, hoje partilho convosco (finalmente!!!) as imagens do modelo do meu livro de colorir que chegará em quantidade industrial (estou a exagerar) cá a casa no início da próxima semana. 
 Não está perfeito e tem erros a corrigir numa próxima aventura
MAS
está lindo, fofo, mimalho e é a minha cara... e também a minha roupa e o meu tapete. 
Enfim, sou eu! Será apresentado, com honras de Estado, até ao final da próxima semana.
Bom fim de semana.

9 comentários

  1. Marta, está lindo!!! Como tu!!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto, gosto. :)
    Agora coloca a banda sonora: "Black or white", do Michael Jackson. ;)
    Bom fim-de-semana.
    Bjs <3

    ResponderEliminar
  3. Quando brinco com o meu sobrinho emprestado, insisto sempre para ele pintar porque, passado pouco tempo, ele desiste e quem tem de acabar.... sou eu! Adoro colorir nos respectivos livros e tenho 34 anos! Vou ficar à espera da Pi!

    ResponderEliminar
  4. OBRIGADA!!!!!!

    Estou muito entusiasmada com este novo projeto.

    Beijos a todas

    ResponderEliminar
  5. IT'S OUT THERE!! (ou quase).
    Finalmente! Quero tanto ver isso mais de perto... :)
    Parabéns miúda! Go for it!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.