x

O regresso às fotos com dedadas


Andava a adiar o começo dos albuns de infância da minha filha há demasiado tempo. Primeiro queria fazer uma coisa mais "manual", depois acabei por comprar daqueles albuns com as janelas plastificadas para as fotos e... detestei o resultado. Por isso comprei o album mais básico e tradicional que existe, onde colamos as fotos livremente na página e, um pouco todos os dias, depois de jantar, em vez de fazer cocas, faço as composições das fotos e vou avançando no tempo. Está a ficar LINDO. Vai dar muito trabalho, principalmente porque não me limito a colar as fotos, também as corto em diferentes formatos na guilhotina e agrupo de maneira diferente nas páginas. Ainda não cheguei ao primeiro aniversário dela mas finalmente encontrei a solução para este problema (que se arrasta há 6 anos) e ela vai poder folhear as imagens da sua infância, como eu, no sofá, a passar as mãos nas fotos e encher de dedadas.
E vocês? Como fazem os albuns das vossas crianças?


3 comentários:

  1. Não fiz ainda… tenho um daqueles que têm o nascimento e a primeira festa e a entrada na escola e mais não sei o quê mas é pouco… acho que me vou inspirar em ti e fazer esse programa nas noites mais frias (quando elas chegarem) :)

    Bjs xx

    ResponderEliminar
  2. Adoro estes albuns assim com fotos :)

    kisses***
    http://rosa-xhiclet.blogspot.pt/2014/10/passatempo-delicioso.html

    ResponderEliminar
  3. Paula, infelizmente já perdi demasiada informação informática e tenho um pavor enorme de não lhe fazer albuns quando temos tantas fotos bonitas. Há sempre fotos cá por casa, às vezes imprimo para andarem "por aí" mas ela merece este meu esforço e digo-te: estão a ficar LINDOS!!!

    Rosa Chiclet, eu tb adoro e estava com receio de já nem os conseguir encontrar mas estão na FNAC e são os mais baratos :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design