x

Uma curiosidade minha...

 imagem via SF Girl By The Bay
...qual é a vossa opinião sobre tapetes? 
Não sei se esperavam outro tema, ao lerem o título deste post mas eu, ontem à noite, nas minhas viagens pelos sites de interiores mais-que-perfeitos, que contribuem para sonhos com mais estilo (estou a exagerar), dei por mim a reparar nos tapetes de quase todos os espaços. 
Cá em casa, estamos servidos de tapetes, e se tivesse menos era ainda mais feliz. Gosto de tapetes q.b. Adoro andar descalça pela casa e até acho mais piada sentir a madeira que os pelos de um tapete. 
MAS acho que são úteis em algumas divisões da casa e podem ajudar a transformar um espaço se forem uma peça com presença.
E vocês? São como eu ou são daquelas pessoas que respondem "a casa está quase pronta, só faltam os tapetes?" 
*e esta última frase é no sentido extremista do tema porque há pessoas que só se mudam para a casa nova quando há tapetes no chão... e cortinas nas janelas mas esse é outro tema

7 comentários:

  1. Se o chão for de madeira, gosto do tapete na sala de estar ao pé do sofá, de resto nada! Estou tão indecisa na cor do flutuante que vou colocar agora na nova casa... O meu namorado quer cinza claro mas eu tou mais no carvalho, e estas imagens fazem-me suspirar...
    adoro o blog!

    ResponderEliminar
  2. Ora tapetes… acho sempre que acumulam muito pó e quanto menos melhor… mas com os pequenos é obrigatório porque eles andam sempre no chão e precisamos de espaço para as nossas brincadeiras.

    Tenho rectangulares, gosto muito dos redondos mas ainda não encontrei nenhum que se adeque lá a casa.

    Se não satisfiz a tua curiosidade é dares um saltinho lá a casa… ;)

    Bjs xx



    ResponderEliminar
  3. Joana Beato, carvalho com paredes branquinhas é uma delícia, mostra-lhe estas imagens (embora o cinza tb seja super cool) :)

    Paula, hahahhaha e voilá, um comentário em forma de convite. Gosto :D

    ResponderEliminar
  4. Cá em casa havia um grande tapete na sala que foi retirado por dar demasiado trabalho a limpá-lo. Mas faz imensa falta! Parece que a sala "morreu". Acho que um tapete é o "último toque" na decoração :)

    ResponderEliminar
  5. Manias de mulher, tb tenho um na nossa sala que adoro. Gosto muito de ver conjugado com os sofás :)

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro tapetes! Não em exagero, mas acho que podem fazer toda a diferença numa casa, para além de a tormar mais acolhedora!
    Quanto a cortinas... também! Adoro o tom da luz filtrada!

    ResponderEliminar
  7. Pronto! adoro tapetes llllllllllloooooooollllllll às vezes :D

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design