x

Lista das coisas que eu queria fazer

 imagens do fim de semana passado, do meu Instagram

Enquanto faço zoom in e zoom out às linhas do Autocad, tocam os albuns todos do Raphael Saadiq no grooveshark. E enquanto as linhas no ecrã se transformam em plantas e alçados eu penso nas castanhas do fim de semana passado.
Penso nas folhas brancas à minha espera no estirador e no caixote de maçãs à espera de serem transformadas nestas panquecas para ela levar para a escola. Penso em como é triste ter o forno avariado quando temos maçãs e castanhas em quantidades industriais para serem devoradas. Penso que tenho de ir cortar este cabelo, que me apetecia ter ido à aula de Pilates e que, provavelmente, não vou ter tempo de terminar a agenda para 2015. Penso na sorte que tive em hoje ter tomado o pingo acompanhada. É bom conversar com alguém para além da peixeira. Penso em ir de bicicleta comprar o pão, numa pausa entre aguaceiros. Penso em montes de coisas e escrevo este post enquanto ao meu lado tenho um quadro a dizer: "I am the one who knocks". Constato que continuo com saudades de ver o Breaking Bad. Estou farta de ver cozinheiros na TV. Rapidamente concluo que ou me foco no que estou a fazer ou vou demorar o triplo a terminar o que não pode passar de HOJE.

E enquanto escrevo este post e acho que interiorizei que tenho mesmo de despachar o que tem de ser feito, toca a campaínha e chega às minhas mãos a "A felicidade mora aqui".



E agora?
Como é que vou conseguir concentrar-me com esta beleza ao meu lado?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design