x

Uma imagem. Os meus dias.

Grata. Feliz. Com luzinhas a brilhar. 
É assim que descrevo o que sinto, nestes dias completamente cheios e velozmente a caminho da férias de Natal. Não as minhas mas as dela. Há muito trabalho de projecto para fazer - TÃO BOM - e há encomendas a ser enviadas a um ritmo que me espanta e me faz sentir super especial. Tal como o são as pessoas a quem envio estes bocadinhos de mim, simpáticas e escolhidas a dedo, como eu tantas vezes refiro, são assim VOCÊS. E por isso vos agradeço.
Entretanto, vi uma revista com pinta que me apeteceu descobrir. Trouxe-a para casa. Fica bem com a decoração e com os meus desenhos mas foi pelas imagens bonitas no interior que a trouxe. Curiosa por a folhear e viajar por projectos inspiradores, espalhados por esse mundo fora.
E por falar em mundo. Hoje enviei três dos meus autocolantes mimalhos para uma ilha das Caraíbas, para uma casa dos tais Portugueses espalhados pelo mundo. Tão bom saber que vão ajudar a encurtar distâncias, a que se sintam mais perto de casa. Tão bom saber que os sentimentos com que me dedico ao que faço, usam os objectos que crio para provocar, em quem os recebe, esses mesmos sentimentos. 

Estou feliz.

E esta felicidade só poderia ser maior se pudesse enfiar a minha família no envelope e espreitar como está o Mar do Caribe. Dream on, girl.

1 comentário:

  1. Os clientes são queridos porque tu também és uma querdida! ;)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design