Uma sugestão para a semana

imagem via Cinanima.pt

Começo mais uma semana cheia de energia depois de um fim de semana fantástico entre amigos e família, com muita castanha, vinho tinto e bolo mármore à mistura. E sol. Um sol bom que veio ajudar a alegrar as conversas entre os mais velhos e os jogos de escondidinhas na eira da bibó entre os mais novos. Como costumam dizer no estrangeiro: "Life can't get any sweeter".

Com o dia destinado aos vinis (é hoje ou nunca) passo por aqui para vos deixar uma sugestão fantástica a decorrer durante toda a semana, aqui em Espinho: o CINANIMA.
Inevitavelmente, relaciono sempre este Festival com os desenhos que o Vasco Granja me mostrava e que, se não conhecerem e tiverem curiosidade, podem saber mais aqui. Hoje há tanta oferta de canais para os mais pequenos e parece tudo mais do mesmo.
No site podem consultar o programa e saber toda a informação acerca dos filmes, oficinas e seminários. 

Visitem a minha cidade. 

Venham com tempo, trinquem qualquer coisa num dos muitos cafés simpáticos que há por aqui, vejam um filme e terminem o dia a comer um peixinho grelhado em frente ao mar Atlântico, que desmaia na areia destas praias porque se sente feliz.
Tenham uma excelente semana.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.