x

Como o Natal entrou em nossa casa

Durante a minha infância não me lembro de ver Calendários do Advento como vejo actualmente. Sinceramente, não pesquisei muito sobre o assunto mas já tinha pensado em fazer algo diferente, este ano, cá em casa, para ajudar na contagem do "falta muito?" até ao Natal. Entretanto, tropecei nestas molas super giras e baratas e "plim", tive uma ideia.
As escadarias foram o local perfeito para a por em prática, sem necessidade de colas, furos ou outros derivados que fazem o meu marido tremer de medo quando digo "fiz uma coisa numa parede cá de casa". Bastou um pouco de corda e depois, em três tempos, embrulhei com o papel que tinha à mão, e com uma simples fita cola, algumas guloseimas que ela adora (guarda-chuvas de chocolate, chocolates Kinder e moedas de chocolate, entre outros...)
Foi fantástico, chegar a casa e ver a reacção dela. A surpresa ao ver a corda com os embrulhos, a alegria por ver que as molas tinham corações ("não posso acreditar!") e o sorriso de gulosa ao devorar a moeda em duas dentadas. Agora todos sabemos quanto falta até chegar o Natal.

3 comentários:

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design