Já estás de férias, mamã?

AINDA NÃO, minha pequena e deliciosa filha!

Mas falta tão pouco que - apesar do nariz fungoso - já sinto o cheiro a canela, já me apetece comer rabanadas e mal posso esperar por abrir a tua prenda e brincar contigo no tapete da sala, ou fazer as nossas bolachas COM AS MÃOS! e ver filmes de 15 minutos da miúda que abre ovos supresa no youtube A TRÊS, no quentinho dos lençóis. Quero lá saber das horas. Quero caminhar convosco de mãos dadas pela cidade ao som de músicas que soam sempre a qualquer coisa como "fa la-la-la-la la la la laaaa". A única altura em que eu até posso aceitar ouvir Michael Bublé sem ter um ataque de nervos e até sentir alguma felicidade. Aah, a magia do Natal.

E também vamos fazer ditados com frases fabulosas como "A Tita deu a dália ao Damião", "O patito e a tulipa", "O Ivo dá a tulipa à Dalila", "É o dedo do pai" e terminar sempre com "É a minha mãe", um coração desenhado por ti e o teu nome, perfeitamente imperfeito escrito no final, com a data. 

Sim, estou quase de férias pequena e sim, prometo que vou trabalhar a pensar em ti. Sempre acreditei mais na transpiração do que na inspiração mas depois de ti, não restam dúvidas, és a minha fonte inesgotável de energia, sorrisos e critatividade. Vais ser sempre, a minha mais-que-perfeita prenda de Natal. 

Tenham uma excelente-HO-HO-HO-semana.
(e sim, o mimo está em doses nunca vistas para estes lados)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.